Capítulo 44

2K 235 61
                                    

Quase grito quando vó Maria puxa meu braço que parecia que havia deslocado.

- Devagar vó, meu Deus!_reclamo sentindo meu rosto queimar, eu não conseguia encarar essa mulher sendo que ela está nua.

- Você parece o Stephen e a Chloe, reclama demais_ela revira os olhos e puxa de vez.

- INFERNO_grito fazendo alguns pássaros saírem de seus ninhos.

- Está dodói?_a mulher dos meus pesadelos aparece justo quando abro o portal para casa.

Encaro Scarlett. A mulher ruiva está com o sr. Petter ao seu lado, 4 homens extremamente altos e 8 lobos, olho para vó Maria que já está transformada.

Pelo menos não está nua!

- Você sabe que não pode tocar nisso, não é?_aponto para o bracelete.

- É óbvio_ela se aproxima_preciso apenas que você transfira o poder dele para mim, só isso, depois você está livre_ela fala com a maior calmaria como se estivesse pedindo uma blusa emprestada.

- Livre para morrer você quis dizer_cruzo os braços.

- Aí vai depender de você_seu sorriso macabro causa um nó no meu estômago.

- Podemos cortar essa parte? Você sabe que eu não vou fazer isso!, Por que não desisti logo e vai viver seu romancezinho com o sr. Petter?_ponho as mãos na cintura.

- Ora sua..

Sr. Petter é impedido de continuar pela mão da ruiva bonita ao seu lado.

- Daisy, você não entendi? Mesmo depois de todo o trabalho que você me deu, eu só quero que sejamos uma família, até perdôo o Heitor.

- Rebekah!, Meu nome é Rebekah. E pelo o que exatamente você perdoaria o Heitor!?_questiono e olho ao redor quando sinto uma energia pulsante, e não sei se pulo de alegria, ou se parto para agressão quando vejo Heitor, Maya e David, junto a um homem que está sendo arrastado pela gola da camisa, pela Maya e com o rosto todo detonado.

- Eu também quero saber, pelo o que eu devo ser perdoado Scarlett?_ele pisca para mim quando se põe ao meu lado.

- Aí, essa sua mania de bancar o herói só me irrita. Primeiro com o nosso pai, agora com ela, quando é que você vai entender que não pode comigo!?, Nunca pode, e não vai ser agora que isso vai mudar_noto um brilho negro passar sobre seus olhos. Porém sou tirada do meu foco quando levo um aperto na mão, e olho para David atrás de mim.

- Pimentinha?_me controlo para não rir de seu apelido ridículo quando ele aproxima a boca da minha orelha, sem desviar os olhos da mulher ruiva a nossa frente_vamos conversar seriamente sobre esse seu novo estilo quando isso acabar!_fico confusa, olhando para os lado, e ele nota, e arregalo os olhos quando ele discretamente sobe as mãos pelas minhas costas nua, até chegar ao meu top_esse estilo!

Tenho muita vontade de rir, isso é hora para ciúmes? Não é como se eu fosse ter tempo, espaço, cabeça para me preocupar em estar com o short do pijama, top e descalça.

- Será que não? Eu perdi anos da minha vida, por sua causa! Eu perdi tudo por sua causa!_ele se aproxima e eu tento agarrar seu braço, mas David me segura no lugar.

- Vai chorar? Eu pedi que você ficasse ao meu lado, seríamos irmãos poderosos_ela me olha_nós três!_sua mão se fecha em punho.

- Claro, até porque é super normal andar por aí matando o pai!_Heitor ironiza_ele confiava em você, só queríamos o melhor para ti, só queríamos que você entendesse que isso_ele aponta para o bracelete no meu braço_nunca foi necessário!

Um destino traçado (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora