𝐈𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐃𝐨 𝐒𝐢𝐥𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐨

4.2K 367 26
                                    

。☆✼★━━━━━━ 𝙻𝚢𝚍𝚒𝚊 ━━━━━━★✼☆。

Escuro, esse lugar é muito, muito escuro! E eu não gosto mais tanto do escuro.

Descemos uma escada e ouvimos barulhos de morcegos, nessa lugar de agora tinha um pouco de luz.
As escadas acabaram e agora é só um corredor, completamente escuro, isso até o Jace e o Alex acenderem alguma coisa.

- Que isso?_ Clary perguntou olhando pra mão do Alec.

- Luz de bruxa_ ele responde.

- Carregamos para nos lembrar que a luz pode ser encontrada até nos lugares mais escuros_ Jace diz olhando para frente_ e é mais legal que uma lanterna.

- Isso é verdade_ digo olhando para luz de bruxa.

- Toma_ ele colocou a luz na minha mão e apontou para frente, para continuarmos nosso caminho.

Clary e Alec estavam um pouco atrás da gente até eu parar e iluminar uma estátua de uma anjo, ele segurava um cálice.

- O cálice mortal?_ Perguntei pro Jace ainda olhando pra estátua.

- É_ desci a luz para espada que o anjo segurava na outra mão.

- O que tá escrito?_ Clary pergunta ficando do meu lado.

- É o credo dos shadowhunters_ Alec responde.

-" Ficamos melhor de preto do que as viúvas dos nossos inimigos"_ Jace fala me olhando com um sorriso.

- Meu latim está meio ruim mas eu tenho a leve impressão de que não é isso que tá escrito_ digo olhando para espada agora.

- "Para Shadowhunters, a descida para o inferno é fácil"_ ele lê passando a mão pela espada.

- Devia estar em um cartão postal_ Clary diz nervosa.

- Preferia o outro_ dei de ombros tirando os olhos da estátua.

- Por aqui_ Alec diz apontando para onde a ponta da espada apontava.

Andamos mais um pouco até paramos em um lugar estranho, mais a frente tinha um círculo de luz, e mais um monte de entradas.
Jace pegou a luz de bruxa da minha mão e guardou na jaqueta, ele me olhou antes de segurar minha mão e dar uns passos a frente.

- Lugar bonito em_ debochei olhando em volta.

- Ótimo para férias, não acha?_ ele brinca me olhando.

- Perfeito_ nos rimos baixinho e esperamos os dois que ficaram para trás terminar a conversa.

Ele olhou em volta um pouco incomodado e isso me chamou atenção.

- Tá tudo bem?_ ele me olhou quando perguntei.

- Por que não estaria?

- Sei lá, parece meio incomodo, conhecê alguém que esteja enterrados aqui?

- Não_ diz desviando o olhar.

Uma Outra HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora