𝐍𝐚̃𝐨 𝐏𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐃𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐭𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨

5K 370 45
                                    

✧・゚: ✧・゚: 𝑳𝒚𝒅𝒊𝒂 :・゚✧:・゚✧

Nossa mãe era um membro do ciclo! Isso é, eu nem sei o que isso é!
Eu tô confusa, muito confusa

Clary: Não_ ela negou olhando para todos os presentes naquela sala_ eu não acredito a nossa mãe, ela...

Hodge: O importante é que ela saiu do clico_ diz sorrindo para Clary_ então nada disso importa porque Valentine morreu em um incêndio a anos atrás_ sua runa voltou a queimar e ele se desequilíbrou.

Jace: Hodge!_ ele e Alec foram até Hodge para segurarem ele.

- Não podemos pedir para que ele faça isso!_ disse agoniada, ele estava sofrendo.

Jace: Lydia, não temos escolha_ diz ainda segurando o treinador_ você entende isso não e Hodge?

Hodge: Ele tem razão_ ele olhou pro Jace e depois para nós duas_ Valentine quase destruiu o Mundo das Sombras e a humanidade junto.
Se ele pegar o cálice

Clary: Espera, nossa mãe disse que tinha escondido alguma coisa de alguém.

- Se for o cálice...

Alec: O Cálice Mortal é o objeto mais importante do Mundo das Sombras_ me olhou nervoso.

Jace: Quem estiver com ele pode criar mais caçadores das sombras.

Hodge: E nas mãos erradas, controlar demônios_ diz ofegante_ olhei para Clary e vi que seus olhos já estavam cheios de água_ se Jocelin escondeu o Cálice de Valentine, ela tá correndo mais perigo do que podem imaginar_ ele caiu no chão gritando de dor.

Alec: Hodge!_ ele e Jace de ajoelharam do lado dele.

- Desculpa fazer você passar por isso!_ os meninos o colocaram deitado no sofá preto que tinha ali.

Hodge: Eu sinto muito_ ele falou olhando nos meus olhos e depois olhou para Clary_ a mãe de vocês só queria as proteger, e agora vocês devem protegê-la.
Detenham Valentine, antes que ele destrua todos nós_ Clary o olhou aterrorizada e saiu correndo da sala.

Ia me virar para seguir ela mas Alec colocou a mão na frente me impedindo.

Alec: Eu vou_ concordei e ele saiu apressado da sala.

Me virei para Jace que olhava Hodge preocupado.

Hodge: Vocês dois_ murmurou nos olhando.

Jace: O que disse?

Hodge: Vocês dois, fazia tempo que não via isso_ cheguei mais perto dele sem entender o que ele queria dizer com aquilo_ isso é raro.

- Do que tá falando?

Hodge: O jeito que se olham, é diferente_ ele sentou no sofá, ainda com a respiração ofegante.

- Não nos conhecemos nem a dois dias.

Hodge: Para almas gêmeas basta apenas segundos_ murmurou.

Jace: Hodge, isso_ ele parou de falar e me olhou por alguns segundos antes de voltar seu olhar pro homen_ pensei que isso não existia.

Hodge: Mas existe Jace_ ele levantou do sofá e colocou uma mão no ombro do Jace_ e isso é uma coisa incrível.

Hodge sorriu para mim antes de sair da sala devagar.

- Do que vocês estavam falando?_ me virei pro Jace que fitava o nada com um olhar estranho_ Jace.

Jace: Depois eu te explico, vamos atrás dos outros.

Uma Outra HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora