・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ 𝐋𝐲𝐝𝐢𝐚 ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*
- Clary!_ grito ela quando saímos daquele lugar bizarro.
- Ele é nosso pai_ ela diz chorando_ ela disse que nosso pai tinha morrido, e agora descobrimos isso!?
- Você tem que manter a calma_ coloquei a mão em seus ombros tentando fazer ela ficar quieta_ se desesperar não vai adiantar nada.
- Como você não tá surtando?
- Não sei_ admito_ mas temos que manter a calma ok?
- Ok_ ela diz respirando fundo.
- Tá tudo bem?_ Jace pergunta aparecendo com o Alec.
- Tá sim_ respondi soltando a Clary.
- Ele é pai de vocês_ Alec diz nos olhando desconfiado.
- É Alec ele é nosso pai_ digo olhando em volta_ não é como se nós escolhemos isso, nossa mãe mentiu pra gente a anos.
- Cadê o Simon?_ voltei minha atenção pra Clary que olhavam em volta tentar achar o amigo_ cadê o Simon?_ perguntou para Izzy quando ela veio pra perto.
- Eu falei para ele ficar na van_ ela diz nos olhando_ já procurei em todos os lugares.
- Ele sumiu?_ Clary diz alto, é, agora ela surta.
- Não consegui encontrá-lo_ Izzy diz olhando para baixo.
- Pelo anjo_ Clary diz passando a mão no cabelo_ Simon!
Ela se afastou da gente gritando pelo Lewis, olhei para Izzy e vi que ela estava um pouco abalada.
- Não é sua culpa Izzy, ela só tá, com muita coisa na cabeça_ ela sorriu pra mim e eu fui correndo atrás da Clary_ Simon!
Corremos para van e ela estava aberta, os fones e o celular dele estava em cima do banco.
- Simon!_ Clary grita olhando ao redor.
- Esse é o nome do mundano?_ uma voz masculina perguntou, nos viramos e olhamos para cima, tinha um homem e uma mulher cara em cima da ponte e a mulher estava segurando o Simon_ eu acho que o Simon vai com a gente.
- Não!_ Clary diz_ ele não tem nada a ver com isso!
Ela tentou passar por mim correndo mas eu a segurei.
- E será um prazer matar você se não devolver ele_ Jace diz.
- Cuidado_ Alec intervém_ estaremos violando os acordos.
- Eu acho que seu amigo está certo_ o cara diz_ os filhos da noite não quebraram nenhuma lei, estamos negociando.
Estamos negociando, o mundano, vivo, em troca do cálice mortal! E o tempo tá passando, tic tac pessoal_ e então eles sumiram, mas não antes do Simon gritar.- Clary!
- Simon!_ ela grita se soltando de mim_ não! Simon!
(...)
Durante o caminho de volta Clary veio reclamando e dizendo que devíamos estar indo salvar o Simon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Outra História
FanfictionE se os Shadowhunters tivessem Almas Gêmeas? Lydia Fray é uma adolescente normal, com uma vida normal. Pelo menos até um estranho esbarrar com ela no dia do seu aniversário. PLÁGIO E CRIME Essa capa maravilhosa foi feita por: -H0P3MRSHLL