Lydia
Caímos no chão, meu braço dói.
Clary: Aí!_ dava pra perceber no tom de voz dela que a mesma estava chorando_ meu braço.
- O meu também tá doendo_ falei olhando o mesmo que tinha uma marca vermelha_ vem levanta.
Xxx: Lydia, Clary?_ Pergunta uma mulher subindo as escadas
Clary: Capitã Vargas_ Ah esse é o nome dela, vou chamar de capitã foda-se.
Capitã: São duas da manhã, o que estão fazendo aqui tão tarde?
- Esperando o Luke_ falei já que a Clary estava se embolando com as palavras.
Capitã: Ainda não confiam noa taxistas né?_ Clary só concordou com a cabeça_ olhem ele está no meio de um interrogatório, pode demorar um pouquinho.
- Ah, beleza é, vamos esperar ele Obrigada_ disse pegando na mão da Clary para irmos embora.
Capitã: Para aí, tudo bem com vocês? Estão com algum problema?
- É Claro, garotos_ concordei de imediato_ se nos da licença, vamos esperar o Luke na lanchonete_ puxei a Clary para longe dali.
Clary: O que tá acontecendo?
- Não sei Clary_ paramos na escada que tinha a vista para uma sala e dentro dela estava o Luke com mais duas pessoas_ da para ouvir.
Clary: É um interrogatório, coisa de polícia Lydia!
- Shi_ falei enquanto tentava prestar atenção no que eles estavam dizendo.
Já estava chovendo muito, nossas roupas estavam ensopadas!
Xxx: Assim que descobrimos que Jocelin Fairchild estava viva foi fácil te encontrar.
- Fairchild?_ eu e Clary estamos abaixadas na escada.
Xxx: Acontece que você e Jocelin nunca ficaram distantes.
Aaa: O ciclo está com ela agora_ falou uma mulher, ela era preta com um cabelo cacheado maravilhoso e usava um vestido laranja.
Clary: ciclo?
Xxx: Cedo ou tarde encontraremos as filhas_ ei!
Aaa: Pode ficar com as três se desistir do Cálice mortal
- Cálice mortal?
Luke: Eu não ligo para nenhuma das três_ diz indo mais para perto da mulher que estava em cima da mesa_ elas não significam nada
Clary: O que?
Luke: Mate as três se quiser. Meu pessoal quer o cálice, por que acham que eu fiquei aqui todos esses anos? Agora quando eu encontrar o cálice_ fala se levantando_ eu vou ficar com ele, podem falar isso pro Valentine e pro ciclo.
Aaa: Ninguém mencionou Valentine.
Luke: Nem Precisava.
Xxx: Escuta aqui_ fala apontando a mão na direção do Luke
Luke: Não escuta aqui você!_ disse batendo na mão do cara_ saiam do meu escrito, agora!
Clary me puxou e nos escondemos na paredinha da escada com as mãos na boca.
Clary: Lydia...
- Vem anda, vamos para casa_ puxei ela para cima e saímos correndo, Clary estava desesperada e na real eu também_ Mãe por favor, por favor mãe_ sussurrei pra mim mesma enquanto saíamos correndo da delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Outra História
FanficE se os Shadowhunters tivessem Almas Gêmeas? Lydia Fray é uma adolescente normal, com uma vida normal. Pelo menos até um estranho esbarrar com ela no dia do seu aniversário. PLÁGIO E CRIME Essa capa maravilhosa foi feita por: -H0P3MRSHLL