- Como vamos achar o Simon?_ perguntei quando começamos a andar.
- Ele estará na sala mais segura do prédio. Acredite, sabermos quando a virmos.
- Como se transforma alguém em Vampiro?
- A pessoa tem que tomar sangue de vampiro, mesmo assim tem outras coisas, é um processo cheio de etapas se quer saber.
- E se um vampiro morder ele?_ voltei a pergunta enquanto descíamos uma escada.
- Não vão drenar o sangue dele na hora._ Jace diz me olhando_ Eles gostam de fazer com calma. Vampiros são gourmets.
- Simon vai se apavorar lá dentro._ digo negando com a cabeça.
- Na verdade, ele vai sentir um barato, como se estivesse apaixonado._ ele fala parando de andar.
- Pela pessoa que mordeu ele?_ Jace assentiu e eu suspirei_ Tadinho, primeiro se apaixona por alguém que não o vê da mesma maneira, e depois por um vampiro.
- Como?_ Jace pergunta me olhando.
- Nada não._ digo voltando a andar_ Jace.
- Hm?
- Já se apaixonou?_ perguntei parando de andar e ele também parou, do meu lado.
- Não._ admite me olhando_ Mas isso da mordida, passa. Assim como o amor._ ele fala se virando_ O que rola com você e aquele garoto? Parece que ele-
- O Simon?_ perguntei confusa e ele assentiu_ Eca! Não. Simon não tá apaixonado por mim. Ele é praticamente um irmão mais novo pra mim.
- Um irmão mais novo?_ ele pergunta chegando mais perto.
- Isso, eu e ele não temos nada._ eu ri negando com a cabeça_ É estranho pensar no Simon dessa maneira.
- Então não pensa._ Jace deu de ombros.
- Falar é fácil, você plantou a imagem na minha mente_ eu ri e voltamos a andar_ Cadê os outros?
- Estão distraindo eles.
- E minha irmã tá junto._ digo balançando a cabeça_ Vão matar ela.
- Alec a protege._ o loiro diz sem me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Outra História
FanfictionE se os Shadowhunters tivessem Almas Gêmeas? Lydia Fray é uma adolescente normal, com uma vida normal. Pelo menos até um estranho esbarrar com ela no dia do seu aniversário. PLÁGIO E CRIME Essa capa maravilhosa foi feita por: -H0P3MRSHLL