- Jocelin estava certa, seu talento não tem comparação._ Magnus elogiou Clary, quando entramos na sala que ela estava fazendo o pentagrama no chão.
- Não tenho tanta certeza._ Clary disse incerta, me fazendo revirar os olhos.
Ela tem um dom para desenho maravilhoso! Mas sempre que alguém a elogia ela fica meio tímida.
- A única pessoa que eu conhecia que podia desenhar tão bem assim era Michelangelo._ Magnus contou, fazendo minha irmã corar_ E também era excelente de cama.
Eu segurei a risada com a fala dele e vi Izzy fazer o mesmo.
A cada minuto que passa eu gosto mais dele.
- Ok, cada um de vocês vai ficar em uma ponta do pentagrama, eu vou liderar a cerimônia por fora._ Magnus diz, subindo as mangas da camisa.
Olhei pro Jace confusa e ele segurou na minha mão, me levando para uma ponta específico e depois de posicionou do meu lado.
- Temos que iniciar uma ligação, assim que a ligação for celada, não pode ser quebrada até o demônio se retirar._ ele avisou, olhando para todos nós_ Não importa o que aconteça, não soltem as mãos!
Izzy, que estava do meu lado esquerdo esticou a mão pra mim, e quando eu a segurei, senti como se alguma coisa estivesse as segurando juntas.
Ela esticou a outra mão pra Clary, que se assustou mas ao segurá-la mas logo em seguida esticou a sua pro Alec, o Lightwood a pegou sem pensar muito e também se assustou um pouco, ele estendeu a mão pro Jace que a segurou rapidamente e depois olhou pra mim, balancei a cabeça e ele suspirou, antes de esticar a outra mão pra mim e eu a segurei fortemente.- Vocês devem fazer exatamente o que eu disser._ Magnus mandou, andando atrás da gente_ O nome do demônio é Valak. Em algum momento, ele vai pedir um pagamento em troca das memórias da Clary e da Lydia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Outra História
ФанфикE se os Shadowhunters tivessem Almas Gêmeas? Lydia Fray é uma adolescente normal, com uma vida normal. Pelo menos até um estranho esbarrar com ela no dia do seu aniversário. PLÁGIO E CRIME Essa capa maravilhosa foi feita por: -H0P3MRSHLL