。・::・゚★,。・::・゚☆ 𝐋𝐲𝐝𝐢𝐚 ☆。・::・゚★,。・::・゚☆
- Eles deram o primeiro passo_ Jace começa, se apoiando na mesa_ vamos cuidar disso nós mesmos, agora.
- Como vamos sair daqui sem ter que explicar para onde estamos indo?_ Alec pergunta_ precisamos de armas, e não podemos deixar ninguém nos ver pegando elas.
- Eu sei onde conseguir o que precisamos_ Jace diz sorrindo.
(...)
Um cemitério, é onde nós estamos, legal né? Não!
Odeio Cemitérios, odeio muito.
Viemos na van do Simon, eu vim dirigindo com o Jace do meu lado, reclamando de que a van era muito lenta.Isso tudo tá sendo uma doideira, a poucas horas descobri que sou uma caçadora e tenho uma alma gêmea, agora, estamos em um cemitério procurando armas, pelo menos eu acho.
Onde foi que eu me meti em?- De quem é o túmulo?_ Jace pergunta batendo a porta da van.
- Mary Milligan, nasceu em dez de janeiro de 1802 e morreu em dez de janeiro de 1878_ Izzy informa olhando seu celular.
- Beleza, Alec, vamos lá_ Jace fala olhando pra trás.
- O que estamos procurando?_ Clary perguntou.
- Esconderijo de armas_ Izzy fala simples.
- Estão guardadas aqui com a Sra. Milligan_ Jace completa.
Eu sabia!
Pensei antes da minha mão ser segurada por alguém, nem precisei olhar para saber que era o Jace, afinal só ele estava do meu lado.
- Por que dos shadowhunters no cemitério de uma igreja?_ Clary volta a pergunta.
- As religiões antigas acreditam em demônios_ Izzy explica_ pelo menos acreditavam.
- Por que tinha que ser um cemitério?_ Perguntei para ninguém em específico_ não podia ser, sei lá, um parque de diversões?
- Isso tudo é medo?_ Jace perguntou brincando.
- Odeia Cemitérios_ digo o olhando_ odeio mesmo.
- Relaxa, já saímos daqui_ ele fala calmo.
Olhei para trás um pouco e vi o Alec se distanciando um pouco com a Clary, e q Izzy um pouquinho longe também.
- Por que não pegamos as armas no instituto?_ Perguntei parando de andar.
- Não podemos porque iria dar problemas_, ele explica me olhando_ mas sabemos que nossos ancestrais deixaram aqui em algum lugar, vamos encontrar.
- Será que meu pai tá enterrado aqui?_ Perguntei voltando a andar_ quero dizer, meu suposto pai.
Talvez ele nem esteja morto de verdade e possa ter abandonado minha mãe quando descobriu sobre a gravidez, ou_ parei de andar e olhei para Clary, que estava conversando com o Alec_ ele podia ter conhecido a gente mas mesmo assim, ido embora.
Da na mesma, de qualquer maneira.- Como assim?_ ele pergunta chegando mais perto.
- A maioria das pessoas que eu conheci, ou foram embora, ou, acontece algo muito ruim, só de estarem perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Outra História
FanfictionE se os Shadowhunters tivessem Almas Gêmeas? Lydia Fray é uma adolescente normal, com uma vida normal. Pelo menos até um estranho esbarrar com ela no dia do seu aniversário. PLÁGIO E CRIME Essa capa maravilhosa foi feita por: -H0P3MRSHLL