𝐂𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐃𝐨𝐬 𝐎𝐬𝐬𝐨𝐬

4.7K 369 58
                                    

☆.。.:* 𝑳𝒚𝒅𝒊𝒂 *:.。.☆

Dot, essa era a pessoa que estavamos procurando, pelo visto Clary descobriu onde ela estava pelo colar, talvez o meu faça isso também, sei lá.

Saímos da van do Simon e fomos andando até um beco, Clary ia na frente me puxando igual uma doida, levei minha mão até meu colar e parei de andar segurando a Clary no lugar quando vi a Dot sendo prensada no chão, tinha um homem em cima dela com uma lâmina serafim eu acho, Dor gritou e eu me desesperei.

- Dot_ murmurei olhando para frente_ Dot!

Um carro preto passou na nossa frente e quando ele saiu eu comecei a correr com os outros atrás de mim, avistei o letreiro da boate Pandemonium de longe.

Jace: Lydia, Lydia para!_ ele segurou meu braço me fazendo parar no lugar_ onde tá indo?

- Dois homens do ciclo, os mesmos que foram lá em casa e pegaram minha mãe_ minha respiração estava rápida_ eles estão com a Dot, vão Mata-la!

Clary: Temos que impedir!_ ela diz me olhando, concordei com a cabeça e corremos para dentro da boate o mais rápido possível.

Estava vazia, confetes no chão, luzes ligadas mas, vazia.
Parei de correr quando percebi que ela não estava mais aqui, a levaram.
Clary continuou a correr e Simon foi junto mas eu fui andando mais devagar junto com os outros três.

Clary: Não!_ ela olhou em volta_ ela só queria ajudar!_ Clary se virou e vi seus olhos cheios de lágrimas que logo começaram a cair, ela levou a mão até o cordão mas nada aconteceu_ tenta o seu!

- Nada_ murmurei depois de tentar ver a Dot pelo cordão novamente.

Clary: Ela se foi_ virei o rosto pro outro lado, não sabia o que fazer.

Simon: Eu sinto muito meninas_ voltei meu olhar para eles e vi Simon com a mão no ombro da Clary.

Clary: Você não entende, ela é da família_ diz nervosa.

Alec: Não é seguro aqui_ diz rápido_ temos que voltar pro Instituto agora!

Clary: E agora? Valentine está com a nossa mãe e a Dot e nós vamos desistir?_ senti uma mão segurando a minha e vi que a Izzy, ela sorriu reconfortante para mim_ e as nossas lembranças? Não podem ter sumido.

Jace: Há outra opção_ diz cruzando os braços.

Izzy: Nem pensa!

Alec: De jeito nenhum!_ falaram juntos.

Jace: Eu não tenho medo dos irmãos do silêncio

- Que irmãos são esses?

Jace: São shadowhunters com poderes superiores.

Izzy: Que tem a habilidade de recuperar lembranças_ diz calma.

Alec: Um processo que também pode te matar, também tem essa parte.

- Como você é otimista_ murmurei olhando pra parede.

Simon: Sua falta de senso me assusta_ segurei a risada deitando a cabeça no ombro da Izzy.

Uma Outra HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora