-Magnus Bane, ten mais de trezentos anos e, como podem ver, ele não tenta fugir dos prazeres de cada século. Seus gostos são bem requintados e extravagantes.
- Ele parece o David Guetta do submundo._ comenta Clary, olhando pro monitor onde passava algumas fotos do Magnus.
- Guetta já é um submundano._ Izzy fala fazendo eu e Clary olharmos para ela_ Vampiro. Já viu a luz do dia?
- Da para vocês se concentrarem?_ Alec pergunta, e obviamente ele está bravo_ Isso não é uma piada.
- Alguém está de mau humor._ digo fazendo a Izzy rir.
- Alec tá certo._ Hodge fala nos olhando_ Magnus é um dos feiticeiros mais poderosos que já conheci. E ele não confia nem um pouco em Shadowhunters.
- Então por que ele ajudou a nossa mãe a apagar nossas memórias?_ Clary perguntou_ Ela não é uma Shadowhunter?
- É, uma das melhores._ respondeu Hodge_ Mas "ajudar" talvez não seja a palavra certa.
Magnus forneceu um serviço para Jocelin? Talvez.
Mas provavelmente, a mãe de vocês pagou uma contia obscena pela magia dele.- Feiticeiros quase sempre exigem um pagamento antes de ajudarem alguém._ conta Jace, enquanto se senta ao meu lado.
- O pessoal da Clave disse que a maioria dos feiticeiros se escondeu depois que Valentine começou a caçá-los._ Alec fala olhando para Hodge.
- Valentine deve estar procurando pelo feiticeiro que ajudou Jocelin._ Hodge parou de falar quando sua runa no pescoço foi ativada.
- Tá bem?_ perguntei para ele, que assentiu enquanto se apoiava na mesa_ Como encontramos o Magnus?
- Não encontramos._ Jace fala_ Magnus encontra a gente. Marcamos uma reunião, em um lugar protegido. Atraímos ele para fora do esconderijo.
- Eu sei exatamente onde fazer isso._ Izzy desceu da mesa e foi até Hodge, pegando o tablet da sua mão e mudando a imagem do monitor. Agora mostrava um ingresso para uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Outra História
FanfictionE se os Shadowhunters tivessem Almas Gêmeas? Lydia Fray é uma adolescente normal, com uma vida normal. Pelo menos até um estranho esbarrar com ela no dia do seu aniversário. PLÁGIO E CRIME Essa capa maravilhosa foi feita por: -H0P3MRSHLL