𝐏𝐞𝐬𝐚𝐝𝐞𝐥𝐨

3.4K 312 72
                                    

- Mãe, não queremos fazer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mãe, não queremos fazer isso._ minha versão pequena diz.

- Elas não vão ser crianças para sempre Jocelin!_ um homem diz.

- Mas por enquanto não quero que elas façam parte do nosso mundo._ minha mãe diz terminando de me amarrar em uma cadeira e depois fazendo o mesmo com a Clary_ Por favor Magnus.

Um homem com olhos de gato estava cara a cara comigo, saia um brilho azul da sua mão.

- Lydia!_ levantei ofegante e vi o Jace na minha frente_ Tá tudo bem. Eu tô aqui ok? Você tá segura.

- Jace?_ digo passando a mão na testa.

- O que?_ pisquei uma vez e o Jace sumiu, revelando o Simon, que me segurava pelos ombros_ Você tá bem? Você parece meio assustada.

- Simon?_ perguntei me sentando direito na cama.

- Eu._ ele fala sorrindo_ Se acalma. Foi só um pesadelo.

- Não faz ideia._ suspirei jogando meu cabelo pra trás_ Eu e a Clary estávamos presas em cadeiras e minha mãe estava lá. Ela pediu para um cara nos proteger, mas, acho que ele enfiou a mão no meu crânio e arrancou meu cérebro fora.

- Oi Freddy Krueger._ ele fala me fazendo rir.

- Pois é._ o olhei confusa e voltei a falar_ O que tá fazendo aqui? Não era para estar na enfermaria?

- Só queria saber se vocês estavam bem. Sai do quarto dela agora._ ele diz abrindo um sorriso fofo.

- Desculpa pela nossa vida maluca ter colocado você em perigo._ peço o olhando e ele negou.

- Eu tô bem._ Simon fala pegando minha mão.

- Se você for sequestrado de novo eu te mato._ digo fazendo ele rir, mas percebi que tinha alguma coisa errada_ Ok, fala logo vai.

- Vocês conhecem essas pessoas?_ ele pergunta desesperado_ Da para confiar?

- Acho que sim._ digo balançando a cabeça_ Eles salvaram a sua vida, e a minha. E a além disso, Jace é minha alma gêmea.

- O que!?_ ele pergunta levantando_ Vocês se conhecem a o que? Dois dias?

- Ei, se acalma._ peço imitando o ato dele e ficando na frente do mesmo_ É uma coisa de shadowhunters pelo visto. Somos destinados um ao outro eu acho.

Uma Outra HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora