✨Não Esqueçam De Votar✨
✶⊶⊷⊶⊷❍ 𝐋𝐲𝐝𝐢𝐚 ❍⊶⊷⊶⊷✶
Alec tinha mandado uma mensagem pro Jace falando que iria precisar de ajuda e a Clary se ofereceu para ir, e depois de muita conversa ela me convenceu de que conseguiria ir.
Depois que ela foi Jace me arrastou para um bar de motoqueiros.- Você quer mata o tempo aqui?_ Perguntei olhando pro bar.
- Só podemos enfrentar os vampiros quando o sol nascer,_ ele explica_ além disso, preciso de uma coisa daqui.
- O que? Uma bebida?_ Perguntei enquanto entravámos no bar.
- Eu não bebo_ ele fala me olhando.
- Por que eu deixei você me arrasta pra cá em?_ olhei em volta e vi uns caras me olhando_ isso tem haver com o foto de termos uma ligação ou sei lá o que.
- Não_ ele responde rindo_ só usei meu charme.
- Sei.
- Me faz um favor_ ele fala parando de andar_ olha pra lá, e me diz o que você vê.
Segui seu olhar e vi um monte de casais se beijando pelo bar.
- Pessoas se beijando?_ Perguntei sem entender.
- Foca no casal_ apontou para um casal que estava no canto_ agora se concentre para ver através.
Foquei meu olhar no casal e depois de alguns segundos entendi, eles eram vampiros.
- Vampiros_ digo me virando para ele que estava sorrindo pra mim_ uau.
- Olha aquele cara ali_ ele apontou para um cara de jaqueta azul_ ele tem alguma coisa.
- Ham, pulgas?_ perguntei olhando o cara.
- Talvez_ Jace fala ainda olhando o cara_ aposto que não resiste ao charme dele.
- Charme?_ Perguntei olhando pro cara que estava mechendo em uma moto_ onde?
- Quer resgatar o Simon não é?
- Óbvio_respondi olhando ele.
- Vai lá, e elogia a moto dele_ Jace fala e eu o olhei sem entender_ eles gostam disso.
- Palhaçada em_ murmurei me afastando do caçador e indo em direção ao cara de jaqueta_ Hey, é sua?_ Perguntei sorrindo falsamente.
- É sim_ ele responde me olhando de cima a baixo_ gosta de motos gata?
Gata, é sério?
- Gosto_ digo ainda sorrindo_ e essa é incrível.
Ele levantou a mão ainda sorrindo e fez uns movimentos estranhos, quando voltei a olhar pro seu rosto, estava diferente e quando ele abriu a boca eu vi, presas.
- Você sabe que tem cheiro de anjo, certo?_ cheiro de anjo? Esse cara vai ser solteiro pro resto da vida_ mas sem essas porcarias de runas dos shadowhunters em você, é muito melhor né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Outra História
FanfictionE se os Shadowhunters tivessem Almas Gêmeas? Lydia Fray é uma adolescente normal, com uma vida normal. Pelo menos até um estranho esbarrar com ela no dia do seu aniversário. PLÁGIO E CRIME Essa capa maravilhosa foi feita por: -H0P3MRSHLL