𝐂𝐥𝐚𝐯𝐞?

5.4K 390 85
                                    

Lydia

Morte, era isso que passou naquele último segundo que meus olhos estavam abertos, pensei que ia morrer e tudo ia acabar, que Clary ia ficar sem sua irmã mais velha para protegê-la-la, que minha mãe ia perder uma de suas filhas mas acima de tudo, eu pensava que finalmente, finalmente eu iria conhecer meu pai, doce ilusão.

Clary: Por que ela não acorda?_ escutei a voz da Clary longe.

=Não sabemos_ não reconheci a voz.

Clary: Não posso perder ela também_ senti alguém segurando minha mão e dando um leve aperto_ se você tá me ouvindo volta, volta Lydia por favor, Preciso de você aqui_ ah Clary.

Levantei com tudo puxando o ar que me faltava, consegui escutar um suspiro de alívio saindo da Clary.

= Pelo menos essa não bateu na minha cabeça.

- Onde a gente tá?

Jace: No instituto, inclusive de nada

- Pelo que exatamente?_ Perguntei me ajeitando..

Jace: Salvei a sua vida

- Anh, obrigada?_ disse mas saiu como uma pergunta_ cê tá bem?

Clary: Tô, Acordei a uns quinze minutos.

- Hum, quem é você?_ Perguntei pra morena_ o nome deles eu acho que sei, mas o seu não.

Izzy: Eu sou a Isabelle, nunca vi o Jace e o Alec tão interessados em duas mundanas, ou distraídos_ confirmado, eu sei o nome deles, Espera

- Mundanas?

Clary: Eles estão falando um monte de coisa louca

Alec: Não é loucura, você só não entende_ disse simples mas um pouco grosso, mal humorado ele.

- Eu apago e vocês fazem uma tatuagem em mim?_ Perguntei passando a mão pelo meu pulso que tinha uma tatuagem (eu acho) ali.

Izzy: Vocês não sabem muito coisa né?

Clary: Tudo que sabemos e que uns malucos sequestraram a nossa mãe e agora vocês sequestraram a gente.

Izzy: Falando assim acho que você quer dizer que salvamos a vida de vocês.

- Ok para_ disse olhando ela_ o que era aquela coisa na nossa casa?

Jace: Um demônio_ ele estava do lado da minha "cama".

- Um demônio?

Alec: Até onde vocês sabem sobre nosso mundo em?

- Que mundo? Nem sei do que vocês estão falando e que roupas são essas?_ estava com uma blusa masculina que vai até metade das minhas coxas.

Izzy: Ah, são minhas, as suas estavam sujas e as da sua irmã também.

Alec: Temos que falar com a Clave_ disse olhando o Jace.

Clary: Clave?

- Desisti de entender a um tempo já, Obrigada pela blusa.

Izzy: De nada, vamos fazer a apresentação normal ok? Eu sou Isabelle Lightwood, esse e meu irmão Alec Lightwood é esse e o Jace Wayland.

- Oi, eu acho_ minha cabeça parece que vai explodir!

Jace: Dor de cabeça?

- Como sabe?

Jace: Sabendo, vem cá_ ele pegou meu pulso e passou uma estela? Por cima daquela tatuagem que se ascendeu um pouco, minha cabeça parou de doer em segundos.

Uma Outra HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora