15 - Só notícia boa

222 12 37
                                    

Olá meus amores!

Não é porque fui que escrevi não, mas o capítulo de hoje tá fofo demais. Estou completamente apaixonada.

Se preparem para altas doses de fofura 😍❤️

Boa leitura!

───────⊰✯⊱───────

───────⊰✯⊱───────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom Ellis

Sabe aqueles momentos na vida quando a felicidade é tão grande, que não parece real? Eu estou passando por isso nesse exato momento, com minhas três filhas e minha mulher abraçadas a mim, abraçadas porque acabaram de descobrir que vão ser irmãs mais uma vez. É como se o meu coração batesse fora do meu peito, os amores da minha vida estavam ali nos meus braços, o meu mundo estava nos meus braços.

A felicidade era tanta que me deu um nó na garganta, uma vontade imensa de chorar. Chorar por não acreditar que aquilo tudo estava realmente acontecendo, principalmente em um curto espaço de tempo.

-Eu vou poder te ajudar? - Marnie interrompeu meus pensamentos ao fazer uma pergunta a Bianca.

-É claro que sim meu amor – Bia fez carinho no cabelo dela que sorriu ainda mais.

-Pai pode se preparar pra eu ficar muito mais na sua casa – Flo falou se afastando do abraço e eu ri.

-Eu também, não vou sair daqui – Nora concordou com a irmã.

-Ah então quer dizer que só minha presença não basta para vocês ficarem aqui? - as duas reviraram os olhos já acostumadas com meu drama.

-Pai desiste, não tem como você competir com um bebezinho – Flo falou rindo e sentou no sofá, assim como Nora.

-Amor, me ajuda aqui – Bia me olhou rindo ainda abraçada com Marnie.

-Você tem que ir se acostumando amor, daqui uns meses as nossas atenções vão estar voltadas para o bebê - Bia andou com Marnie até o sofá e as duas ficaram abraçadas, e eu olhava para as mulheres incrédulo.

-É sério, eu preciso que esse bebê seja menino, preciso de alguém ao meu lado – sentei ao lado da Bia e eu sabia que estava com o rosto emburrado.

-Coisa linda – ela me deu um beijo na bochecha e eu não pude evitar o sorriso que surgiu no meu rosto.

Então eu lembrei que tinha mais coisas a serem contadas, afinal não tem só um bebê na barriga da Bia, têm dois e ainda vamos nos mudar nos próximos meses. Informações demais para serem digeridas, eu acho que até agora não caiu a ficha de que vou ser pai de novo, e ainda de gêmeos.

-Eu vou ter que tomar cuidado pra te abraçar? - Marnie perguntou olhando para a Bia que sorriu, eu amo tanto a relação das duas, é como se realmente fossem mãe e filha, Flo e Nora gostam da madrasta, mas por serem adolescentes, ficam mais distantes, isso acontece até comigo.

I Fell In Love | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora