Olá meus amores!
Sim eu voltei mais cedo, estou ansiosa para vocês lerem.
O capítulo de hoje é tão grande quanto o último, tem dois assuntos muito importantes, é um capítulo bem dramático 😰
Informação importante: eu estou passando rápido os dias, porque eu realmente quero que os bebês nasçam logo kkkkkBoa leitura!
───────⊰✯⊱───────
Duas semanas depois – Dezembro
Depois que o chá de bebê passou nós finalmente começamos a mudança, contratamos uma equipe de mudança, empacotamos todas as nossas coisas. E é claro deu muito trabalho, como qualquer mudança. Fizemos a mudança no final de semana e agora a casa está cheia de caixas, ainda estamos colocando tudo no lugar, e estamos fazendo aos poucos.
Já contratamos uma empresa de decoração e eles já estão fazendo o projeto do quarto dos meninos e das meninas. Fora isso não tem muito que fazer, só falamos com eles quais móveis ainda queremos comprar e eles também vão olhar isso pra gente.
Estamos oficialmente morando na nossa casa, o meu apartamento eu já devolvi para o dono e desfiz o contrato de aluguel, o apartamento do Tom já está a venda. As meninas estão em um quarto no segundo andar enquanto os quartos delas não ficam prontos. E elas estão mais animadas do que nós com a casa, ficam brincando o tempo todo com Eve e já estão pedindo mais bichinhos, mais cachorro, gato. Conseguimos convencer elas de esperarem os bebês nascerem, já que dois bebês dão muito trabalho.
Estamos indo para mais uma ultrassom dos bebês, entrei no sexto mês de gestação há uma semana e vamos ver como os meninos estão. Marquei a consulta em um sábado para o Tom vir comigo e coincidiu de eu não ter plantão hoje.
Passamos primeiro no consultório da Lilian, ela me examinou e fez todas as medições que precisa. Então fomos em direção a sala de ultrassom.
-Está tudo bem como sempre – Lilian falou com um sorriso no rosto – Estão no tamanho certo, na verdade até um pouco maior para gêmeos.
-Sério?
-Sim, deve ser porque o pai tem mais de 1,90 – ela olhou para Tom que riu – Estão no peso normal, tudo dentro do normal.
-Isso é ótimo – olhei para Tom que também sorria.
Ouvimos o coração dos meninos, estão com os batimentos no ritmo certo. Toda vez que eu venho ao ultrassom eu fico mais tranquila, saber que eles estão bem me dá uma paz. Voltar a fazer terapia realmente me ajudou muito, eu agora consigo aproveitar minha gravidez muito melhor. É óbvio que a ansiedade não sumiu completamente, ela ainda aparece algumas vezes, mas nada demais e principalmente nada que eu não consiga lidar.
Antes de terminar o ultrassom eu vi o rosto da Lilian ficar sério e meu coração acelerou.
-O que aconteceu? – perguntei a ela.
-Nada sério e não é nada com os bebês – ela tirou o aparelho da minha barriga e me olhou – Você sabe que o DIU ainda está no seu útero né?
-Sei sim.
-Acontece que parece que seu corpo está expulsando ele, já que ele está perto do seu colo do útero.
-Isso é algo ruim? – Tom perguntei e eu olhei pra ele, notei que seu rosto também estava sério, e a ruginha de preocupação em sua testa.
-Não Tom, isso não é um problema – ele deu um suspiro de alívio na mesma hora.
-Você acha que meu corpo vai expulsar ele tranquilamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love | Tom Ellis
FanfictionEu Me Apaixonei | Tom Ellis Fanfic Segunda Temporada de I Don't Wanna Fall in Love Quando era pequena eu sonhava com contos de fadas, encontrar um príncipe encantado, ser perfeitamente feliz com ele. Os anos foram passando e os relacionamentos qu...