10 - Lugar Especial

261 17 33
                                    

Olá meus amores! Eu vim aqui correndo, porque hoje foi um dia complicado. Não sei se vocês estão acompanhando o que está acontecendo com o Paulo Gustavo, mas eu sou fã dele há mais 7 anos e está sendo muito difícil ver tudo o que está acontecendo. Continuo rezando, porque a fé move montanhas.

Enfim, acho que vocês vão gostar muito do capítulo de hoje, vocês vêm me perguntando muito sobre.

Boa leitura!

───────⊰✯⊱───────

Bianca Nunes

Eu acordei no dia seguinte ainda me sentindo nas nuvens por tudo que aconteceu ontem. Depois que Tom me deu os colares, nós voltamos pra sala e ficamos com nossa família, conversamos muito sobre os próximos passos, quando vai ser o casamento, a festa, a cerimônia. Mal sabe eles que tem algo no meio de todos esses planos, o dia de ontem só reafirmou como que eu preciso contar para o Tom e para nossas famílias, eles merecem muito viver isso comigo.

De noite ficou só nós cinco na casa e foi incrível ficar com eles, todos agarradinhos, passando um tempo juntos. As meninas deixaram bem claro como que estão felizes pelo noivado, que querem participar de toda a preparação. E isso me deixou ainda mais feliz, ter a aprovação delas é essencial para eu casar com o Tom.

Acordei e quando eu abri os olhos já tinha um sorriso no rosto, olhei para minha mão e vi o solitário ali.

-Não tá acreditando né!? – ouvi a voz do Tom e olhei pra ele sorrindo.

-Não, é muito surreal – ele me puxou pela cintura e beijou meu rosto – Estou feliz demais.

-Eu também amor – ele deu um beijo no meu pescoço e se aconchegou em mim.

-O que nós vamos fazer esse final de semana?

-Vamos viajar – ele disse tranquilo e eu arregalei os olhos.

-O que? – afastei dele e ele me olhou ainda com sono.

-Vou te levar para um lugar especial pra mim, mas é aqui perto.

-Vamos que dia?

-Podemos ir hoje mesmo – arregalei os olhos mais uma vez – Até que horas você vai trabalhar?

-Até a hora do almoço mais ou menos, depois tenho que ir em casa arrumar uma bolsa com roupas.

-Vamos logo depois do almoço então?

-Sim, pode ser – ele deu um sorriso fofo que me deu vontade de o agarrar – As meninas vão?

-Não, vai ser um final de semana só nós dois, vou levar elas agora de manhã e vou pegar elas na segunda pra passar a semana com elas, inclusive você está convidada para passar a semana com a gente – ele voltou a me abraçar.

-Amei o convite, você sabe que eu amo ficar com vocês – ele assentiu – Agora eu tenho que ir trabalhar.

Tom resmungou e eu ri, dei um selinho nele e levantei da cama.

-Que roupas tenho que levar? – falei olhando pra ele que continuava deitado.

-As mesmas roupas que você está usando aqui, não é muito longe.

-E você não vai me falar? – ele negou rindo e eu bufei, fazendo ele rir ainda mais.

Logo eu saí para trabalhar, atendi todas as minhas pacientes da manhã e sai rápido do hospital. Não tive nem muito tempo para conversar com meus amigos, mas pude ouvir deles o quanto estão felizes por mim, e isso só melhorou o meu dia que já começou incrível.

I Fell In Love | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora