12 - Guia turístico

229 17 24
                                    

Olá meus amores!
Voltei com a continuação da viagem deles para a terra natal do Tom. Estão gostando dessa viagem?
E dos momentos em casal?

E se tiver alguma mamãe aí, Feliz Dia das mães ❤️

Boa leitura!

───────⊰✯⊱───────

Depois que nós dois postamos as fotos assumindo nosso noivado, nosso telefone não parou, principalmente o dele. Algumas ligações e muitas mensagens, nós só atendemos as ligações, mas as mensagens ficam pra mais tarde, temos que curtir nosso final de semana.

-O que vamos fazer hoje? - falei assim que entramos no quarto.

-Vou te levar para conhecer alguns pontos turísticos da cidade – olhei pra ele animada e ele riu - Não tem problema você andar um pouco né? - ele fez uma carinha tão fofa que me deu vontade de apertar a bochecha dele.

-Amor você já teve filhos, sabe como é uma gravidez, não precisa se preocupar assim.

-Eu já tive filhos, mas nunca gêmeos.

-É a mesma coisa, só no final que tem que tomar cuidado, ficar de repouso, essas coisas assim – ele balançou a cabeça, mas ainda tinha uma ruguinha de preocupação em sua testa – Por enquanto eu nem estou sentindo que estou grávida, tirando meu sono e minha fome que aumentaram.

-Você não enjoou?

-Só no primeiro dia, foi assim que descobri, quando vomitei de manhã, mas depois a Lilian me deu um remédio de enjoo que vou continuar tomando por um tempo.

-Falando nisso – a expressão dele suavizou um pouco e ele sentou na cama – Como que você descobriu? - sentei na cama também, de frente pra ele.

-Teve um dia que cheguei do trabalho e meus seios estavam doendo, bem sensível, mas achei que era a minha menstruação chegando – o olhar dele desceu até meus seios.

-Eu notei que estão maiores mesmo – assenti.

-Eu não dei muita atenção pra isso, até que no dia seguinte eu acordei muito enjoada e sai correndo para o banheiro, coloquei tudo e um pouco mais pra fora. Então eu percebi que tinha alguma coisa errada, fui até no meu celular e olhei o calendário onde eu controlo minha menstruação e estava indicando lá, 29 dias atrasada.

-Você demorou pra perceber né!?

-Com a viagem, o trabalho e a palestra eu nem lembrei disso.

-Você fez o exame de farmácia? - afirmei com a cabeça.

-Fiz três, todos positivos, então eu fui para o hospital fazer o exame de sangue, mais uma vez positivo.

-Ai você fez o ultrassom e descobriu que são gêmeos?

-Mais ou menos – ele franziu as sobrancelhas confuso – Quando fiz o exame de sangue, meu nível de beta hcg, o hormônio da gravidez, estava mais alto do que era o normal para o período da gravidez que eu estava.

-Isso indica gêmeos? - eu estava achando tão fofo o Tom querendo saber de tudo, tentando entender tudo, é exatamente por esses mínimos detalhes que eu sei que ele vai ser um excelente pai para os bebês, na verdade, ele já é um excelente pai, mas agora com a gravidez estou descobrindo novas qualidades dele.

-Não sozinho, mas com aqueles níveis mais o histórico da nossa família, era quase certeza, então eu fiz o ultrassom e lá estava dois bebês dentro do saco gestacional – ele sorriu e levou a mão até minha barriga, então coloquei minha mão sobre a dele.

I Fell In Love | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora