Capítulo 2 ( Vingança na Adolescência )

29 7 47
                                    


Vingança na Adolescência

Já contei a vocês que eu helena fazemos aniversário seguidos eu dia primeiro e ela 2 de janeiro ,Como nossos pais são amigos aliás nossas mães são amigas de infância assim como nós nossos aniversários são sempre juntos estamos ansiosas com os preparativos dos nossos 16 anos a princípio seria a festa fantasia mas Ester roubou nossa ideia e vai fazer o aniversário dela que será dia 31 de outubro então tivemos que adaptar outro tema pois o aniversário dela já estava a caminho e não podíamos copiar mesmo que ela tenha roubado a  nossa ideia.

 Decidimos que seria um baile de máscaras com traje de gala nossas mães que deram a ideia e concordamos nesse mesmo dia elas perguntaram se nós duas tínhamos escolhidos nossos príncipes para valsa Rimos juntas pois já tínhamos os príncipes mas eles dois nem tinham ideia disso ,sim o Dylan e o trevo príncipes !!!!!

 Passamos alguns dias articulando a melhor forma de abordar os rapazes para conseguir um sim deles estávamos no início de outubro conseguimos os horários de saída e chegada dos rapazes no condomínio era quarta-feira os dois estariam por voltas das 19h30min no condomínio e as 20h00min horas tinha o futebol no campo do condomínio.

 Ficamos na entrada da casa de Helena que era quase em frente da casa de Dylan e Ester, assim que o carro se aproximou , saímos para a rua ,bom eu saí, Helena ficou no portão da sua casa.

 Quando os rapazes saíram do carro de Vinícius, outro rapaz gatinho do condomínio, eu gritei com os olhos fechados.

Dylan/trevor preciso falar com vocês!!!!

Quando abrir meus olhos envergonhada e com medo eles estavam de frete p mim e o carro de Vinícius já tinha saído.

 Em meus pensamentos parecia um sonho ter os rapazes prestando atenção em mim.

Enquanto Trevor, me analisava dos pés a cabeça, sentir meu rosto quente e óbvio que estava vermelha e morta de vergonha, não teve jeito tive que sair do meu traser quando Dylan perguntou: no que podemos te ajudar mocinha?

Tomei coragem e abrir minha boca.

  Me chamo Sarah e tenho dois convites para fazer a vocês, dei meu melhor sorriso assim pensei mas a vergonha me acompanhava .

 Quando Trevor se pronunciou: Diga sou todo ouvidos .

Bom rapazes eu e Helena minha amiga, que está agarrada no portão da casa dela 

〔apontei para ela que estava mais sem graça que eu e nem tinha aberto a boca ainda essa é Helena vergonha em pessoa〕. 

Então soltei sem respirar as palavras de uma só vez 'Vamos completar 16 anos e queremos a presença de vocês não só como convidados e sim como nossos príncipes' 

Dylan sorriu e falou em seguida falou (você não acha que somos muito velhos para ser príncipes de vocês?)

Respondi em seguida; na realidade NÃO!! 

Eu e Helena estamos no 2° ano do ensino médio e estudamos na sala da irmã de vocês'Ester e Laura'e não tem nenhum rapaz que poderia causar algum impacto positivo como vocês causariam em nossas convidadas. 

Os rapazes gargalharam bastante e alto.

Olhei para trás e pedi para Helena vir e ela caminhou envergonhada e constrangida até nós, quando parou ao meu lado de cabeça baixa .

Dylan falou (então Saha você quer que eu dance com você?) 

respondi rapidamente meio em desesperada Não!!

 você vai dançar com Helena e eu com o Trevor escutei em seguida a voz do meu amado:

 vocês duas já decidiram tudo e até já escolheram o par de cada uma.

respondemos em sincronia com a cabeça que sim

Dylan perguntou o porque de eles terem sido escolhido para o momento pois não tinha vínculo e nem intimidade com nós duas, um fato incontestável.

 Respondi: você foi escolhido pois é irmão de Ester e ela vive implicando com Helena e achamos que seria muito bom. 

Pregaremos uma peça na sua irmã, assim ela para de pegar no nosso pé.

Dylan sorrir (então você é a famosa Helena de Tróia), deu uma risada engraçada mais a carranca de Helena se fechou, quando eu ia responder p salvar minha amiga ela surpreendeu e falou em tão baixo eu detesto esse apelido, então não me chame assim cruzou o braços fazendo bico.

 Dylan respondeu (pelo menos consegui escutar sua voz achei que fosse muda) respondi rapidamente Sarah consegue falar por mim e por ela é o cérebro da operação e eu sou um pouco tímida, virei um tomate ambulante. 

Surgiu então a voz de Trevor que até então só observava e nos escutava

  (Laura também implica com vocês?)

voltei a responder pois Helena virou um tomate ambulante como foi falado antes, sua irmã é um amor de pessoa e nossa amiga, outra pergunta de Trevor

  (então porque fui escolhido?) 

Sem medir as palavras joguei de uma só vez Por quê é bonito e ao meu lado vai ficar ainda melhor. 

Helena se vira e fica de frente para mim ,Sara não fale assim está sendo muito atrevida, o que eles vão pensar da gente?

 Olhei Trevor e fiquei vermelha muito vermelha mesmo. 

 Dylan para apaziguar a situação disse :

vocês duas são lindas, quando crescer vão dá trabalho. 

Quando é a festa Trevor perguntou ?

 Helena respondeu pois eu estava pela primeira vez sem condições de pronunciar qualquer palavra no momento.

dia ⁰3 de janeiroEstamos em outubro ainda ,Dylan falou tem muito tempo .

 Helena retrucou, temos que ensaiar a dança para não passar vergonha na frente dos convidados.

Quando começa os ensaios ?

Trevor perguntou ,depois de alguns minutos me recuperei da vergonha falei nossas mães contrataram um coreógrafo e pensamos em ensaiar uma vez por semana as quartas feiras das 19:30 até às 20:30 antes do futebol de vocês , assim não atrapalha a rotina, minha casa fica ao lado da de Vinícius amigo de vocês o endereço é Rua O casa 309 mamãe tem um espaço apropriado para isso. 

Ficamos os quatros olhando um para o outro sem falar nada, até que eu dei dois papéis um para cada um dizendo esses são nossos e-mails nós adicione no MSN assim podemos combinar melhor com detalhes o primeiro ensaio, obrigada pela atenção rapazes.

Helena deu boa noite, eles acenaram para nós duas e entraram e seguimos para casa de Helena dando pulinhos de alegria pela grande feito realizado nesse presente momento .

1047 Palavras

A menina dos meus Olhos  Livro 1 da série Infância e seus AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora