Capítulo 16 ( Aniversário de 18 anos de Helena e Sarah)

12 2 0
                                    


Helena

Novamente, escolhemos fazer uma comemoração simples em família e dessa fez foi um almoço no Sábado e outro no Domingo, ganhamos de presente a auto escola para aprender dirigir e ter autonomia.

Nos duas ganhamos uma viagem dos nossos namorados para Paraty, os meninos já tinham pedido autorização aos nossos pais e nossa viagem estava marcada para dia 15 de janeiro.

Fomos de ônibus em uma excursão tinha bastante jovens e casais .

Na cidade de Paraty tudo era lindo, andamos de charrete, participamos da festa da cachaça provamos diversos sabores e fomos para a pousada, cada casal tinha seu quarto separado.

Nossos quartos eram um ao lado do outro, mas tínhamos privacidade a pousada era super aconchegante.

Estou deitada na cama esperando Dylan terminar seu banho, assim que ele termina assistimos um DVD.

Então naturalmente as coisas acontecem, chegou o momento !!!!!

E por mais tranquila que eu estivesse, a primeira vez de uma mulher e muito importante e aquele frio na barriga existe em todas nós, ele foi super carinhoso como sempre e calmo sempre me perguntando se estava tudo bem e se podia continuar, quando aconteceu doeu sim mas deu para aguentar e foi tudo magico.

Assim que tudo terminou ele me abraçou e disse que me amava e se levantou pegou um comprimido e um copo com água pediu para eu tomara para aliviar a dorzinha e eu fiz, ele se preocupou com os mínimos detalhes.

Dylan

Eu preparei tudo para nossa primeira vez,queria que fosse especial e não era por conta do tempo que eu esperei e sim porquê Helena é muita especial para mim, sentir que ela estava um pouco insegura e achei que não fosse rolar, mas ela tentou agir naturalmente e eu fiz carinho nela dei vários beijos até a coisa esquentar naturalmente mas eu estava tão ansioso então tive que respirar algumas vezes para poder me concentrar e me dedicar a ela e amar cada pedacinho do seu corpo.

Conheci cada pedacinho do seu corpo com calma e cuidado pois queria tonar o momento prazeroso e especial  assim como ela é para mim, esse momento era exclusivamente dele unicamente para o seu prazer.

Eu soube que essa menina seria a mulher da minha vida dês do momento que nos falamos a primeira vez e isso e surreal, por mais que tenha demorado ou não a aceitar isso.

Assim que gozamos a abracei com todo o carinho que eu tinha a dá a ela pois ela é o que eu tenho de mais precioso na minha vida a menina dos meus olhos.

Quando me olhos estávamos abraçadinhos, sussurreei em seu ouvido: EU TE AMO TANTO !!!

Obrigado por ter me escolhido,prometo ser seu primeiro e último homem pois não tem mais nada que eu deseje em minha vida, fomos interrompidos por uma batida na porta do nosso quarto.

Me levantei e me vesti e fui atender a porta e para minha surpresa era Trevor, desesperado pedindo um camisinha, voltei ao quarto peguei umas 03 e dei para ela que nem me agradeceu, saiu correndo, e eu ri do seu desespero imaginando está no seu lugar rsrsrs.

Voltei para os braços da minha menina e dormimos juntos pela primeira vez como homem e mulher.


A menina dos meus Olhos  Livro 1 da série Infância e seus AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora