Capítulo 8 ( Festa do condominio)

12 3 0
                                    


FESTA DO CONDOMINIO

SARA, colocou um vestido azul da cor de seus olhos , HELENA com um macaquinho rosa pink em nosso pé estávamos com a mesma rasteirinha brilhosa que ganhamos de vovó Maria.

 Conversamos com algumas pessoas durante a festa e assim que deu 10:00H, fui para perto de MIGUEL, meu vizinho do lado ele estuda no mesmo colégio que eu está no 3 ano e tem 18 anos e sempre é muito atencioso e legal comigo , assim que cheguei perto dele fui recebida com um sorrisão. 

Oi HELENA, você está linda! 

Envergonhada agradeço ele pede que eu me sente ao lado dele e eu falo a hora e pergunto se ele realmente vai poder me acompanhar como papai tinha pedido a ele ou se irei atrapalha-lo.

 Claro eu posso HELENA, eu assumi um compromisso com seu pai e mesmo se eu não tivesse dado minha palavra jamais deixaria você andando sozinha mesmo sendo no nosso condomínio, ele se despede dos amigos e caminhou com as mãos nas minhas costas seguimos para saída e ele me deixa em casa com segurança.

DYLAN

Fui para festa, depois de uns 40 minutos, HELENA chegou chamando atenção com a roupa toda linda, notei que ela mudou o cabelo . 

Notei também que eu não era o único que não conseguia tirara os olhos dela enquanto conversava com outras pessoas sem parecer envergonhada ou constrangida como aparentava sempre ao está comigo , voltei a prestar a atenção em meus amigos, rimos de algumas besteiras até que TREVOR me cutucou e apontou com seu olhar em uma direção.

 Segui seu olhar e me deparei com uma cena que me incomodou muito, MIGUEL meu vizinho um pouco mais novo que eu estava conversando com a pequena e aparentava ter bastante intimidade com ela após alguns minutos ele se despediu das pessoas que estavam em volta dele e caminhou com as mãos nas costas dela até a saída, quando dei por mim eu estava caminhando na direção deles mais meu amigo me impediu , voltei a mim ficando vermelho de raiva e nervoso.

 TREVOR continuou me olhando sem dizer nada me compreendendo apenas com seu olhar nossa amizade e assim. 

Depois desse momento constrangedor VINÍCIOS entrega os MP3 das meninas, eu tinha até esquecido de procura lo para pegar diante da situação que vivi a minutos atrás , sai da festa era umas 11:30 antes de entrar em minha casa fiquei observando a janela do quarto dela que estava escura, pensei algumas vezes antes mais não resisti eu tinha que ligar e tirar essa historia sobre MIGUEL e ela a limpo mesmo sem possuir direito algum sobre isso eu ia me expor sim em relação a todos esses sentimentos confusos me cercando pois sem saber da verdade eu não conseguiria dormir essa noite.

 Pego o meu celular e faço a chamada, ela não atende eu insisto mais algumas vezes o quarto dela continua escuro, a chamada se encerra e eu tento novamente já ficando frustrado, então ela me atende com a voz sonolenta.

HELENA: Alô

DYLAN: OI, sou eu

HELENA: Eu quem ?

DYLAN: Te acordei? Aqui é o Dylan

HELENA: Oi sim , pode falar aconteceu alguma coisa?

DYLAN : Sim. Recebi os mp3

HELENA , fica em silencio e pensativa , sem entender o motivo da ligação pois eles tinham combinado mais cedo a entrega do mesmo já estava tudo certo , essa ligação não teria sentido para isso . Então porque ele ligou a essa hora da noite ?

DYLAN: Você ainda está ae HELENA?

HELENA: SIM!

DYLAN: Eu não sabia que você é amiga de MIGUEL .

HELENA: Bom, somos vizinhos . Sempre vamos e voltamos juntos do colégio revessando a carona dos nossos pais. E papai só me deixou ir na festa hoje se ela me trouxesse em casa no horário estipulado .

DYLAN: Entendo . Boa noite pequena porcelana, durma bem e me desculpe por ter te acordado .

HELENA: Boa note Dylan .

Entrei em minha casa, um pouco mais calmo e a intimidade que eu presenciei era por conta da convivência entre eles no dia a dia, mesmo assim disse a mim mesmo que iria observar MIGUEL , de longe pois eu não quero ele com ela o tempo todo de forma alguma , ciúmes ?? acho que precaução pois não deixarei ninguém se aproveitar dela .



HELENA

Após aquela ligação estranha eu voltei a dormir, no dia seguinte contei a SARA, que riu da situação e falou que provavelmente ele estava cm ciúmes de MIGUEL comigo . 

Será possível isso ? eu não acredito . 

Teria como isso ser verdade ? Recebo uma mensagem de SMS no celular dele para que eu pegue os MP3 na caixa de correio da minha casa e assim fiz. 

A festa de ano novo chegou e voltamos para o sitio de vovó com a família reunida mais uma vez.

803 Palavras . 

A menina dos meus Olhos  Livro 1 da série Infância e seus AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora