DYLAN
Eu estava irritado, como e difícil comprar presentes e eu ainda tive que comprar o de natal e aniversário, pois ela faz aniversário dia 01 de janeiro então fui ao shopping com mamãe e ESTER, que me deixaram mais nervoso ainda, entramos e saímos de varias lojas que já perdi a conta.
Prometi a mim mesmo que nunca mais eu nunca mais viria ao shopping com essas duas fazer compras de natal e uma loucura sem tamanho, me separei delas fiz um lanche sozinho e parei um pouco para pensar entrei m uma loja de discos e fui para sessão de CDs e fiquei olhando alguns que eu gosto e separei alguns para presentear meus amigos e outros para colocar no meu carro para poder escutar, fui para caixa paguei e recebi as bolsas com os produtos decidi circular sozinho com calma.
Entrei em uma loja de joias , comprei um conjunto para minha mãe, um colar para minha sogra, comprei um livro para meu pai e meu sogro, entrei em uma loja para comprar um perfume para minha irmã, e vi a atendente vender uma maleta de maquiagem e pedi a da cor preta era isso que eu daria a ela de natal.
Agora faltava o de aniversário, encontrei meu pai que também fazia suas compras sozinho sorrimos um para o outro e ele me levou em uma loja que bordava jalecos e falou que eu precisa de um novo para atender no consultório, escolhi dois modelos para mim mandei bordar e vi a arrara com modelos femininos escolhi um para HELENA , ela vai iniciar a faculdade de medicina e um bom presente e estarei incentivando mandei bordar também em 2H horas poderia voltar pra buscar meu pai me deu a ideia de comprar um esteto e um aparelho de pressão e colocar com o jaleco em uma caixa com laço e segui seu conselho comprei outras lembrancinhas para as demais pessoas que estariam conosco no natal.
O natal foi ótimo e a virada foi espetacular, hoje a noite vai ter um jantar em comemoração ao aniversário da minha pequena menina linda que está completando 17 anos, já no jantar estou abraçado com ela na rede da varanda de trás onde foi arrumado sua festinha , só a família e os amigos mais chegados então me levanto e pego a caixa e entrego a ela , ela desfaz o laço meus pais e os dela estão a tentos a sua reação quando abre e vê o que tem na caixa , veste o jaleco que deu certinho nela pela graça do senhor rsrsrs o pai dela ensina ela a aferir a pressão e somos todos suas cobaias por uma noite, ninguém consegue negar nada a essa menina.
A mãe dela minha sogra querida preparou STROGONOFF de (carne, frango e camarão) tem para todos os gostos cantamos no videokê mais uma das noites divertidas que sempre passamos juntos ,amanhã é aniversário de SARA e também vai acontecer um jantar em comemoração mas será um rodizio de pizzas e estamos animados.
Estamos no final de janeiro e esse sábado e a inauguração da minha sala e saiu o resultado do ENEM, minha pequena menina passou com louvor e pode escolher a faculdade que quer cursar estou muito orgulhoso que estamos organizando um churrasco em comemoração no sábado a noite com nossas famílias e amigos.
Chegou o carnaval e passamos no sítio da vó Maria que e sempre uma delicia está naquele lugar.
580 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos meus Olhos Livro 1 da série Infância e seus Amores
RomanceSinopse >Série infância e seus amores. DYLAN um jovem estudante de odontologia, simples e muito família que se vê apaixonado por uma menina 05 anos mais jovem que ele HELENA, uma menina linda que e apaixonada pelo seu vizinho da frente mais o pr...