ANIVERSÁRIO DE DYLAN
Já estamos juntos tem 03 meses após o pedido de namoro ele me convidou para jantar na casa dos seus pais e o convite também foi feito para os meus pais.
No jantar correu tudo tranquilamente mesmo com a cara feia de ESTER, foi tudo muito agradável fomos muito bem recebidos eu e mamãe levamos a sobremesa torta de limão que é a minha preferida todos amaram até a minha cunhada comeu e repediu acho que foi o que ela mais gostou no jantar rsrsrs.
Durante esses 03 meses juntos esta tudo ótimo não conseguimos nos vê sempre por conta dos nossos estudos mais estamos sempre em contato um com outro.
Daqui a 15 dias é aniversário de 21 anos de DYLAN e ele está no ultimo período da faculdade, estou na flor da pele em cólicas não faço ideia do que dá a ele de presente, mamãe sugeriu uma camisa do BOTAFOGO que é seu time de coração, mais não tenho certeza eu já vi vestido com algumas e seria apenas mais uma, meu namorado está todo empolgado pois seu pai resolveu fazer uma sala de atendimento ao lado da dele para que DYLAN e ele trabalhem juntos , sim ele escolheu a mesma profissão do pai os dois (CIRURGIÕES DENTISTAS) DR. NOAH e DR.DYLAN, trabalhando lado a lado no consultório hoje o acompanhei para levar uns matérias para acabamento da sua sala e vi a placa que tem com o nome do pai dela na entrada da sala então decidi que vou mandar fazer uma placa para a entrada dele também é isso.
Dr. Noah Matzzo
Cirurgião-Dentista
Mandei fazer a placa e fui ao shopping com minha amiga SARA, lá encontrei um porta retrato digital muito bacana, comprei 02 um para mim e outro para ele, minha amiga também comprou um para ela depois de passar em outras lojas seguimos para nossa casa.
Chegou o dia do aniversario dele pedi para papai pegar a placa dele cedo e atravessamos a rua para ir ao almoço que os pais de DYLAN prepararam para ele, todas nossa família reunida a mesa junto com nossos amigos e tenho novidade para contar ESTER e MIGUEL estão namorando ela anda até mais calma ultimamente SANTO ARCANJO MIGUEL KKKKKKKKKKKK .
Na hora dos presentes fui a primeira a entregar a caixa menor com o porta retrato digital que ele adorou e que vai levar para a decoração do consultório ( ponto para mim rs) depois entreguei a caixa maior ele ficou surpreso quando começou a abrir e viu o que era ficou emocionado.
Dr. Dylan Matzzo
Cirurgião-Dentista
Mostrou a todos que sorriam e aplaudiram ele me beijou e girou no ar , ESTER\VINICIOS deram a ele a nova camisa do BOTAFOGO, olhei para minha mãe que entendeu na hora rimos juntas baixinho,TREVOR\SARA deram a ele um CD do CHARLE BROW JR, que ele ama os pais dele entregaram uma caixa preta que continha uma chave , isso mesmo ele ganhou um carro ( FIAT STILO AMARELO).
A noite fomos para o centro da cidade tinha show na praça central da banda ROUPA NOVA antes de eles entrarem no palco alguns artistas da nossa cidade começaram a tocar no palco com o apoio da nossa prefeitura temos o projeto ( PRATAS DA CASA ) que apoia os artistas locais nos divertimos bastante essa noite todos juntos ao som:
A Força do Amor
Roupa Nova
Abriu minha visão o jeito que o amor
Tocando o pé no chão alcança as estrelas
Tem poder de mover as montanhas
Quando quer acontecer
Derruba as barreiras
Para o amor não existem fronteiras
Tem a presa quando quer
Não tem hora de chegar
E não vai embora
Chamou minha atenção
A força do amor
Que é livre pra voar
Durar para sempre
Quer voar
Navegar outros mares
Dá um tempo sem se ver
Mas não se separa
A saudade vem,
Quando vê não tem volta
Mesmo quando eu quis morrer
De ciúme de você
Você me fez falta
Sei, não é questão de aceitar
Sim, não sou mais um a negar
A gente não pode impedir
Se a vida cansou de ensinar
Sei que o amor nos dá asas
Mas volta pra casa
Sei, não é questão de aceitar
Sim, não há nada que eu possa fazer
A gente não pode impedir
Se a vida cansou de ensinar
Sei que o amor nos dá asas
Mas volta pra casa
O final do ano chegou trazendo a formatura de Dylan na faculdade e a minha com as meninas do 3 ano do 2 grau as duas festas foram incríveis viramos o dia com os nossos pais presentes e claro , esse ano tem novidades a família de Dylan e Trevor vão passar o Natal no sítio de vovó Maria e estamos todos animados por estarmos todos juntos.
Todos nos já estamos no sítio os meninos estão montando as barracas de campo que eles vão dormir porque o sítio não tem quartos para todas as meninas ficarão no meu quarto o dia segue tranquilo com todos nos.
A noite de Natal foi maravilhosa o jantar foi perfeito muitas coisas gostosas tivemos o amigo oculto de todo ano mais dessa vez teve novos integrantes, cantamos no videokê, jogamos cartas, sinuca e totó no dia 25 almoçamos todos juntos e seguimos para o lago na propriedade de vovó ,fizemos piquenique sem dúvidas vai ser um Natal INESQUECÍVEL.
Continuamos no sítio até dia 29 a volta para o condomínio foi tranquila e a virada de ano iriamos passar na casa de Sara esse ano o pai dela vai fazer um churrasco nas pedras, já comi algumas vezes e muito bom .
Eu e mamãe vamos levar algumas sobremesas então hoje estou ajudando ela nessa tarefa que eu adoro o resultado do ENEM só sai em janeiro e estou bastante ansiosa no dia 31 todas as meninas ajudam SARA com a ornamentação que está com as cores dourado e prata de muito bom gosto por sinal, a Tia Cecilia colocou o telão passando shows aleatórios, os adultos estão sentados nas mesas enquanto nos jovens estamos em volta das almofadas no gramado conversando e curtindo quando falta cinco minutos para meia noite todos juntos fazemos a retrospectiva ( 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 ) FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!!!!!
1011 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos meus Olhos Livro 1 da série Infância e seus Amores
RomanceSinopse >Série infância e seus amores. DYLAN um jovem estudante de odontologia, simples e muito família que se vê apaixonado por uma menina 05 anos mais jovem que ele HELENA, uma menina linda que e apaixonada pelo seu vizinho da frente mais o pr...