Capítulo 1 Infância

23 7 18
                                    


INFÂNCIA

Sara e Helena são amigas da época da pré-escola quando completaram 10 anos começaram a observar os rapazes Dylan e Trevo, Que jogavam bola no campo do condomínio que moramos os meninos são muito bonitos e bem mais velhos, e nunca sequer repararam nas duas rondando o condomínio com bicicletas da Barbie.

 Se aproximarem deles duas meninas um pouco mais velhas que nós duas observei enquanto Helena levava um tombo pagando o maior mico.

 Quando me aproximei das meninas e me apresentei oi me chamo sara estou com helena minha amiga vocês duas querem brincar com a gente?

Oi me chamo Laura e essa Ester minha amiga acho que podemos pegar nossas bicicletas o que você acha? Ester fala para Laura - Tem cabimento nós duas com essas crianças deu de ombros e saiu batendo o pé. 

Laura ficou envergonhada e pediu desculpas e que numa próxima vez andaria de bike com a gente bom vocês já notaram que não viramos amigas pelo menos a Ester nunca quis ser nossa amiga enquanto Laura tentava ser mesmo que Tetê como ela chamava não deixava .

Nós duas éramos as meninas mais novas do condomínio então nunca fomos convidados para as festas Para algumas confraternizações festas americana entre outras festas em geral as vezes Laura conversava com a gente escondido de Tetê então eu e Helena colocamos um plano em prática na idade não iria mudar mas se fossemos muito inteligente conseguiríamos alcançar algumas séries e estudar junto com Laura e Ester em pouco tempo conseguimos. 

 Estudando na sala das meninas e assim conseguimos fazer mais amizades pelo condomínio, pois a nossa idade já não apresentava tanto problema mesmo assim os rapazes não notaram nós duas Rrsrs ( risos)

Eles já estavam na faculdade, bom sabíamos que nunca ia rolar mas olhar não arranca pedaço .

302 Palavras

A menina dos meus Olhos  Livro 1 da série Infância e seus AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora