NOSSA FESTA DE 16 ANOS
Eu estava com mascara e vestido prata, SARA de dourado tiramos bastantes fotos antes de entrar no salão de festa do condomínio, assim que entramos nos deparamos com um telão passando várias fotos das gestações das nossas mães e inúmeras outras fotos que não dava para acompanhar.
Fomos recebidas por familiares e amigos, tiramos mais fotos com parentes e amigos e estávamos liberadas para curtir um pouco ,então seguimos para a pista de dança, pulamos a som do DJ que tocava THE PUSSYCAT DOLL ( DONT CHA),THE BLACKEYED PEAS ( MY HUMPS),MADONA (HUNG UP),50 CENTER (CANDY SHOP),LATINO ( FESTA NO APÊ), entre outras musicas. A nossa cerimonialista nos chamou para trocarmos os vestidos a seguimos para o camarim e me dei conta que não vi os rapazes durante a festa então mandei um SMS para Dylan .
HELENA : Cadê vocês?
DYLAN: Na sua festa .
Ficamos aliviadas pedi para Tia Cecilia buscar os meninos no salão para nos encontrar no camarim antes da dança e mandei uma mensagem para ele informando que ela iria buscá-los.
HELENA: Tia Cecilia vai trazer vocês até nos.
DYLAN: OK
Estamos como duas princesas com coroa, nossos vestidos são brancos mas contem brilhos e pedras.
O fotografo começou a tirar novas fotos nossas juntas e sozinhas.
Tia Cecilia e mamãe entraram acompanhadas dos rapazes eu nos olhavam encantados , realmente estávamos lindas!!!
Pedi para o senhor Robert o fotografo tirar fotos nossas com eles.
DYLAN chegou perto de mim e disse que eu estava linda, eu já sábia mais escutar da boca dele me deixou mais feliz, ROBERT pediu para ele segurar em minha cintura e tirou algumas fotos o mesmo fez com SARA\TREVOR, depois de varias poses e clicks fomos liberados para segui o cronograma da festa .
Minhas mãos estavam suadas eu tremia, ele virou para mim e segurou minhas mãos e disse: fique calma nos ensaiamos bastante e estamos aqui para nos divertir, me deu um beijo castro na testa .
Bom chegou o momento tão esperado de a festa para-nos duas, com as luzes apagas seguimos para o meio da pista, a musica parou e o DJ anunciou a valsa pedindo a atenção de todos , as luzes se acenderam e a musica começou a tocar e estávamos nos quatro dançando calmamente , isso durou apenas 5 minutos pois fizemos um POTPURI de várias musicas, dançamos juntos e separados até o ultimo passo clássico do filme DRITY DANCE, quando acabou escutamos aplausos e gritos .
dançamos com nossos pais e vi de longe ,ESTER e DYLAN discutindo até que ele saiu com ela e não o vi mais , ao cantar parabéns só consegui avistar TREVOR de longe após o parabéns voltamos a pista de dança ao som de ROUGE até que o pessoal foi se dispersando e indo embora no final só tinha nossos pais com a gente mais o momento não deixou de ser alegre e divertido .
Bom foi uma noite maravilhosa , a melhor festa no condomínio sem duvidas , já a caminho de casa olhei meu celular e vi um SMS de
DYLAN: Desculpe pequena porcelana, Ester surtou e tive que ir embora com ela.
Acabei não respondendo pois entendia a situação , a irmã dele não gostava de mim mas mesmo assim fiquei magoada, chateada não sei explicar , me distrair com meus pais até que fui dormir.
Nas férias de verão tinha a famosa Domingueira na lagoa de araçatiba , um bairro lindo próximo ao nosso condomínio , mesmo cansada do nosso festão de ontem Tio Gael levou eu e SARA encontramos alguns amigos do colégio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos meus Olhos Livro 1 da série Infância e seus Amores
RomanceSinopse >Série infância e seus amores. DYLAN um jovem estudante de odontologia, simples e muito família que se vê apaixonado por uma menina 05 anos mais jovem que ele HELENA, uma menina linda que e apaixonada pelo seu vizinho da frente mais o pr...