Capítulo 6 ( Aniversário de Ester )

11 3 0
                                    


HELENA

SÁBADO 31 DE OUTUBRO ANIVRSARIO DE 18 ANOS DE ESTER

O condomínio estava cheio e não parava de chegar gente n casa de DYLAN\ESTER, Fiquei triste olhando da janela do meu quarto ,mais tentei esquecer.

Recebi uma ligação de Sara pelo telefone convencional da minha casa ,ela me convidou para assistir um DVD na sua casa, me arrumei peguei algumas guloseimas e segui meu caminho rumo a casa da minha amiga, mas dei de cara com os rapazes de ternos e óculos escuro, dei bastante risada, eles vieram eu meu encontro.

 DYLAN me perguntou o porque de eu está sem fantasia, respirei fundo e respondi que não fui convidada para a festa de aniversário da irmã dele, sorrir sem graça. 

Estou indo para casa de Sara assistir uns DVDS que ela alugou para o fim de semana, sem grilo meninos tá tudo bem , alias gostei muito da fantasia de vocês é MIB HOMENS DE PRETO NÉ?

 Eles riram e falaram que até agora somente eu entendi a fantasia deles, sendo que para mim era muito obvio . 

Bom meninos até mais boa festa , cheguei na casa da minha amiga ,fizemos pipoca e brigadeiro assistimos alguns filmes depois dormimos .

 O mês de novembro passou rápido encontrávamos os meninos na quarta feira e sempre conversávamos com eles pelo MSN ,criamos um grupo era uma bagunça só nos 04 juntos falando RSRSRS.

 A cada dia que passava ficávamos mais próximos . 

No ultimo ensaio antes do Natal que seria na sexta feira 24 de dezembro , assim que o ensaio acabou M.P se despediu e a mamãe de Sara entrou correndo com um DVD nas mãos toda empolgada, gritamos as 03 juntas iguais locas , pois estávamos na fila da reserva para conseguir assistir jogos mortais.

 Rimos e damos pulinhos de alegria ,por um breve momento até esquecemos dos meninos , depois da euforia ter acabado eu choramingo para SARA ,e digo que estou com medo e que se eu assistir não vou conseguir dormir a noite, mãe dela sai da sala falando que vai fazer pipoca e brigadeiro para acompanhar a sessão de cinema.

 Quando minha amiga abaixa o telão com o controle, reparamos que os rapazes ainda não tinham ido embora, olhei para eles e disse vocês estão atrasados para o jogo de futebol , eles nos olharam e deitaram nas almofadas falando que iam assistir com a gente dei de ombros, e apertei o PLAY, começou a passar TRAILER de outros filmes, antes do filme começar a pipoca chega com brigadeiro e refrigerante.

 A mãe de Sara não comenta nada sobre os meninos ficarem para assistir com a gente o filme e sai da sala deixando nos 04 à-vontade. 


Os meninos nos chamam para sentar perto deles o filme em fim começa DYLAN em um abraço escondendo minha cara no seu peito ,SARA fez o mesmo com TREVOR a e eu escutei uma voz baixinha no meu ouvido ,está tudo bem o filme já acabou e você está deixando minha blusa molhada de tanto chorar pequena porcelana.

 Sai do peito dele que me deu um sorriso e um beijo castro na testa, perguntou se eu já estava melhor balancei minha cabeça concordando em resposta ele limpou minhas lagrimas .

Todos nos levamos um susto quando a mãe de SARA, Tia Cecilia entrou acendendo a luz ,falando que já era 23:40 os rapazes deram um pulo , nos beijaram no resto em despedida e saíram em seguida dando BOA NOITE.

580 Palavras

A menina dos meus Olhos  Livro 1 da série Infância e seus AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora