Helena
Eu sei já estamos em Fevereiro, mas nossas formaturas foram em Dezembro.
Eu,Ester,Laura e Sarah fomos juntas com nossas famílias, foi bem bacana em uma casa de festas curtamos bastante com nossos amigos o fim do 3 ano.
A formatura de Dylan na faculdade foi em Janeiro, após meu aniversário no dia 20 de janeiro foi a colação de grau, e dia 21 foi a festa de galã, estávamos todos impecáveis e curtimos muito, meu namorado estava muito feliz aquele dia ele me agarrou e me encochou na parede várias vezes, mas eu fugia das suas investidas e corria para pista de dança junto com as meninas.
Tiramos várias fotos com a câmera digital dele, amanheceu e saímos de lá tomando café da manhã oferecido pelo próprio Buffet da formatura, eu nunca tinha virado uma noite inteirinha acordada e fora de casa.
Esse ano pedimos uma festa de aniversário mais simples só um jantar com a família e nossos melhores amigos e no lugar do festão ganhamos uma viagem para DISNEY, isso mesmo os quatros casais viajando sozinhos para fora do pais, tudo bem que só eu e sarah que ainda somos de menor todos os outros já completaram sua maior idade a algum tempo rsrsr (RISOS)
Andamos de avião pela primeira vez e deu aquele friozinho na barriga, assim que chegamos no hotel, os meninos ficaram em um quarto com um andar de diferença do nosso quarto.
Fomos nos parques e visitamos algumas lojas para comprar as encomendas da nossa família e isso foi muito cansativo, correr de um lado para outro e comprar coisas que não eram para nenhum de nos dois.
Vou confessar para vocês que Dylan, estava muito estranho, uma hora estava me agarrando e em outros momentos fugia de mim até que em um determinado momento fomos lanchar ao sentarmos eu perguntei logo o que estava acontecendo.
Apesar de ainda não fazermos sexo já conversamos sobre isso , ele tentou desconversar e não responder minha pergunta mais eu insisti e Dylan desabafou falando que as vezes e difícil se controlar quando a vontade e o desejo fala mais alto .
Engoli em seco, eu podia ter somente 17 anos e nunca ter feito sexo mais sabia que meu namorado com 22 anos já tinha feito muito antes de namorar comigo, e o que minha mãe sempre diz, não tem como sentir falta aquilo que você nunca fez, mas ele já tinha feito e sentia falta.
Tentei conter minha vergonha, pois ele estava sendo sincero comigo e apesar de ainda ser um assunto complicado nos timos uma cumplicidade e já tínhamos conversado sobre isso antes.
Eu o olhei e novamente disse que não estava pronta, e me desculpei sei que não precisava me desculpar mas senti necessidade sei lá, ele sentou ao meu lado e me beijou com carinho e depois falou sem pressão meu amor, tudo tem seu tempo para acontecer e o nosso ainda vai chegar.
Sorrir para ele e disse em seguida podemos continuar com os amassos, ele gargalhou alto e me beijou com vontade dessa vez e falou no meu ouvido: EU TE AMO !!!!!
DYLAN
Apesar de por fora conseguir controlar meus instintos, e viver de amassos, com Helena as vezes não era suficiente para mim, então recorria a técnica antiga (punheta) era a minha melhor amiga, esses dias tivemos uma conversa mais intensa sobre sexo foi um pouco constrangedor e como eu esperava, ela me disse que ainda não estava pronta para esse passo em nossa relação e ela ainda é de menor, e eu de qualquer forma tenho que esperar, a tensão que se estalou depois desse bate papo, mas fiquei feliz pelo grande passo que demos, que se chama cumplicidade, e foi muito bom poder escuta-la expor suas inseguranças e ao mesmo tempo todo seu carinho e amor por mim, e isso me da forças para poder me segurar por muito mais tempo.
Apesar de nossa viagem ter sido maravilhosa ela chegou ao fim, no avião ela dorme em meus braços assim como todas as outras ( Ester,Laura e Sarah) dormem nos braços de cada um dos seus namorados, me pego rindo ao lembrar como elas eram crianças, sempre em nossa volta e nunca reparamos.
Bom elas cresceram e deram o ponta pé inicial para que cada um de nos no caso eu e TREVOR, reparassem nelas, e deu certo estou orgulhosa por ter aceitado ser o príncipe em seus 16 anos apesar que na época, era para só para ajudar minha vizinha.
Eu nunca contei a ninguém,mais assim que minha irmã ESTER, começou com a implicância com Helena, passei a observa-la de longe sem que ninguém percebesse e obvio.
Sempre a achei muito tímida e quieta,até que os anos foram se passando e eu realmente passei a observa-la com mais vontade e ve-la como uma linda menina.
Nunca ousei me aproximar até aquele bendito dia que Sarah nos abordou na entrada de minha casa, e agradeço todos os dias a Deus por isso.
Já no brasil, pegamos cada casal um táxi e voltamos para casa com as encomendas .
835 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos meus Olhos Livro 1 da série Infância e seus Amores
RomanceSinopse >Série infância e seus amores. DYLAN um jovem estudante de odontologia, simples e muito família que se vê apaixonado por uma menina 05 anos mais jovem que ele HELENA, uma menina linda que e apaixonada pelo seu vizinho da frente mais o pr...