Hoje completo bodas de prata ( 25 anos de casamento) , Estou no salão com minha melhor amiga de infância a Sarah, minha cunhada Ester e Laura que é cunhada da minha cunhada .
Nós quatro somos amigas, mas nem sempre foi assim, eu estava perdida em meus pensamentos quando Sarah soltou mais uma de suas pérolas, lembra meninas como eu fui uma demônia na vida de Helena, esse é meu nome (rimos tanto) que choramos e rimos novamente, até que Ester me abraçou e pediu desculpas como sempre faz durante esses anos, falou em seguida, devemos agradecer tudo ao meu irmão e você, pois o amor deles nos encorajou a seguir nossos corações.
O que você acha de nós contar como você e Sara conseguiram se aproximar dos meninos, até hoje você é um pouco envergonhado mesmo trabalhando no consultório e no hospital, rimos mais um pouco, então eu contei as meninas que o plano todo foi arquitetado pela nossa querida Sarah que planejávamos nós vingar dela mais nunca imaginamos, que nossas paixonites inalcançáveis iriam aceitar nosso plano e muito menos corresponder nosso afeto, fiquei vermelha.
Ester e Laura pedem em detalhes então sem demora Sarah começa contar ....
Agora que as meninas e vocês sabem mais sobre nossa história, vamos para o meu momento com o homem da minha vida! E nossa comemoração, assim que cheguei ao salão de festas sou recepcionada por minha família e amigos e fizemos durante todos esses anos, vejo meu menino sim meu filho Danilo, vindo em minha direção segurando um buque de flores lindos, ele me beija e diz que está tudo preparado para me levar para altar.
Hoje estamos renovando nossos votos, sigo o caminho todo com meu filho vocês podem ficar tranquilos que meu pai não morreu eu só decidi que meu pequeno príncipe tinha que fazer parte desse momento pois ele é o fruto do nosso grande amor.
No meio do caminho papai que está no auge da sua 3 idade, nos intercepta e fica no outro lado e segue o caminho comigo, o melhor pai do mundo sempre compartilha dos meus melhores e piores momentos, juntinho a mim.
A cada passo que eu dou me sinto a mulher mais amada desse mundo, pois tenho 03 homens maravilhosos ao meu dispor.
A cerimonia foi linda e emocionante para todos os presentes, já na festa todos estamos curtindo o shozinho que rolava ao vivo, tomando minha caipirinha do lado do meu marido que conversa com seu melhor amigo TREVOR, tem certas coisas que não mudam com o tempo, logo em seguida minha melhor amiga SARAH aparece e aponta para Danilo nosso filho e para a nossa afilhada Grasiele, filha deles.
Já tem algum tempo que notamos, o quanto Dani, tem ciumes dela e ao mesmo tempo e carinhoso, cuidadoso e gentil com ela.
Elao chamou para ser seu príncipe em seu aniversário de 16 anos, que será daqui a 01 mês, enquanto eu e minha amiga observamos os dois de longe conversando, Dylan e Trevor gargalham e olham para nos duas e dizem em sincronia : Acho que seremos sogros , nos abraçamos e sorrimos pois felicidade não cabe em nosso peito .
Na próxima história da séria, saberemos mais sobre os outros personagens !!
537Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos meus Olhos Livro 1 da série Infância e seus Amores
RomanceSinopse >Série infância e seus amores. DYLAN um jovem estudante de odontologia, simples e muito família que se vê apaixonado por uma menina 05 anos mais jovem que ele HELENA, uma menina linda que e apaixonada pelo seu vizinho da frente mais o pr...