DYLAN
Por algum motivo Helena, não saia da minha cabeça e ainda por cima não falava mais comigo ou respondia minhas mensagens, no fundo eu sabia que esse afastamento era por conta da minha querida irmãzinha.
Sei que tenho quase 21 anos estou no ultimo ano da Faculdade de Odontologia e mesmo que eu já tenha saído com várias mulheres da minha idade ou até mesmo mais velhas que eu, a pequena mexeu comigo de uma maneira especial não sei explicar o carinho e afeto que tenho por ela nunca senti por nenhuma outra.
Então resolvi tomar uma atitude e ir vê-la sai da minha casa e toquei a campainha a mãe dela me atendeu e foi super simpática me convidou para entrar gritou pela filha falando que tinha visita mas ela não respondeu, a senhora Anabel sorriu para mim falando que ela devia está escutando o mp3 não larga por nada, vamos te levo até o quarto dela.
A segui sem questionamento aparentemente a pequena não contou nada da minha irmã ou algo ruim de mim para os pais. No segundo andar ela bate na porta e fala com a filha, que nos olha em seguida sua mãe sai para atender o celular, e eu pergunto se posso entrar no seu quarto ela responde que sim cm a cabeça , me aproximo do mural de fotos que ela tem contemplo uma foto de nos quatro juntos e fico aliviado pois se estou no mural de fotos dela só considerado importante , pelo menos eu acho .
Começo a foliar o álbum do aniversário dela sentado em uma cadeira confortável que fica em frente de seu computador viro a próxima pagina e tem uma foto nossa abraço , pego meu celular e pergunto se posso fotografar a imagem , ela se levanta pega um papel pardo e escolhe entre umas fotos e me dá um parecida com a do álbum, ficamos em um silencio constrangedor por uns cinco minutos até eu vê o Dvd , do seu aniversário em cima da mesa do computador e pergunto se posso assistir com ela.
Ela sorrir se levanta coloca para assistirmos e volta para sua cama eu a sigo e me sento ao seu lado , ela não parece confortável mas não me pede para sair , não sei quando pegamos no sono só sei que dormi pois fui despertado pela voz de Anabel, falando : ( ainda bem que fui eu que vi, sê fosse seu pai tinha infartado) olhei para elas sem abrir mus olhos e eu estava abraçado de conchinha com HELENA, agora eu atendo a mãe dela e continuei fingindo que estava dormindo para me livrar dessa situação.
A pequena sai do meu abraço e me acorda com delicadeza , escuto risos fico aliviado assim que desperto para que elas vejam sou convidado para almoçar mesmo cheio de vergonha finjo que nada aconteceu e aceito numa boa, ao fim do almoço pego a foto que ganhei me despeço das duas agradecendo o almoço e sigo para minha casa.
Como eu disse anteriormente estou no 7 período e já tenho estagio no hospital por coincidência e o mesmo hospital que o pai de Helena trabalha e acabei me aproximando dele pois as vezes estamos de plantão juntos e ele me dá carona me deu alguns artigos científicos para me ajudar a escolher o tema da minha monografia.
Em um final de semana eu estava no estagio e escutei meu nome sendo chamado no auto falante, segui até a enfermaria e DR. GERALDO me pediu para suturar o lábio de um menino de 11 anos que foi mordido por um cachorro, na sala tinha outros estagiários na área de enfermagem e medicina , tirei meu celular e coloquei na mesa do DR quando fui sair para fazer a higienização da minhas mães meu celular tocou mais não voltei para atender, ao terminar de lavar minhas mãos e colocar as luvas e pegar os materiais que já estavam separados para mim na bancada ,olhei na direção dos estagiários e o DR e vi que todos me olhavam estranho mas segui o protocolo do atendimento, anestesiei o menino e dei uns 12 pontos , quando terminei ensinei os pais a fazerem a higienização, passei a medicação e pedi que voltasse daqui a 15 dias para a remoção dos pontos, liberei o paciente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos meus Olhos Livro 1 da série Infância e seus Amores
RomanceSinopse >Série infância e seus amores. DYLAN um jovem estudante de odontologia, simples e muito família que se vê apaixonado por uma menina 05 anos mais jovem que ele HELENA, uma menina linda que e apaixonada pelo seu vizinho da frente mais o pr...