Primeiro encontro
Eu e a pequena estamos cada dia mais próximos, nos falamos todos os dias, seja pelo MSN,torpedo ou ligação todas as quartas e sextas voltamos juntos para casa pois saímos mesmo horário ,claro que pedi autorização para o DR.GERALDO e ele deu aproveitamos sempre para fazer um lanche e seguimos juntos no taxi para casa pois não vou andar de ônibus com ela .
Nesse fim de semana e festa da padroeira da nossa cidade, ( NOSSA SENHORA DO AMPARO) comemorado dia 15 de agosto e tem show na praça do centro, parte de diversão no ( Esporte Clube Maricá ) tive que pedir novamente autorização para leva-la e ele deixou com inúmeras regras que eu não me opus a nenhuma delas.
No dia do show , fomos nos quatro juntos ( HELENA,EU, SARA E TREVOR), peguei o carro de papai emprestado estacionei próximo ao centro e seguimos andando , barramos em uma barraquinha e lanchamos assim que terminamos foi anunciado que o show ia começar e fomos para próximo do palco que já possuía uma aglomeração , eu abracei a pequena por trás pois estava muito cheio e se eu desse mole ela se perderia na multidão e TREVOR fez o mesmo com SARA, esses dois também estão começando um relacionamento e entendo o meu amigo essas meninas nos laçaram de jeito.
O show está bacana dançamos e cantamos bastante até que começou uma briga eu sai com ela o mais rápido que pude para que não acontecesse nada com ela, e acabei me perdendo dos nossos amigos mais tenho certeza que ele fez o mesmo para proteger a menina dele ,passei as mãos pelo ombro dela perguntando se estava tudo bem , ela respondei que sim.
Abaixei minha cabeça e encostei minha testa na dela e rosei nossos narizes e não aguente e beijei ela , no começo foi calma ela mau retribuiu , ficou imóvel e pude notar que era o primeiro beijo da minha menina, fui mais calmo , cuidadoso e carinho com o momento assim ela foi relaxando e se entregando e correspondeu ao nosso beijo quando nos faltou ar nos separamos e ficamos nos encarando eu sorrir e ela ficou com as bochechas vermelhas então eu abracei ela sua cabeça ficou encostada no meu peito e eu alisei suas costas, ela levantou o rosto me olhando e eu sorrir novamente e ela me perguntou se tinha feito certo me comprovando que era seu primeiro beijo.
E meu meu sorriso aumentou de tamanho. Respondi que sim que foi ótimo e que ela só precisa repeti meus movimentos então beijei ela novamente e meu amigo dessa vez foi um beijão deixando outras partes do meu corpo acessa me deixando constrangido porra esse não era o momento, então tive eu parar o beijo e respirar um pouco, dei alguns selinhos em volta de todos seu rosto fazendo com que ela gargalha se ficava ainda mais linda.
Então fui abordado pelos os meninos que cursam ODONTO comigo ( RUBENS,RENATO,FELIPE E OTAVIO) apertamos as mãos em cumprimento e sem pensar apresentei HELENA como minha namorada, ela não me desmentiu sorriu para mim e cumprimentou os meninos com beijo no rosto, eles me olharam desconfiados pois viram que ela é novinha mais nenhum me questionou até que OTAVIO diz em meio a risos até que fim conhecemos a menina da foto Dylan achei que nunca fosse nos apresenta-la.
Helena me questiona de eu foto ele está falando e eu mostro o celular e ela sorrir novamente, Felipe pergunta quando foi tirada a foto e ela diz que foi no inicio do ano quando ela completou 16 anos e os meninos me olham com espanto e eu sei bem o porque não posso julga-los no lugar deles faria o mesmo o telefone dela toca e a ela se afasta um pouco e eu digo para os meus amigos que meu relacionamento tem o consentimento dos pais dela e dos meus eles não dizem nada.
Ela volta falando que nossos amigos estão nos esperando na barraquinha que lanchamos , me despeço dos rapazes ela faz o mesmo e seguimos para encontrá-los.
Já afastados eu a abraço e pergunto se ela quer namorar comigo beijando seu rosto ela sorrir e diz que sim mais que eu tenho que conversar com o pai dela primeiro, ela não faz ideia que já conversei e tenho conversado com o pai dela, digo para ela ficar tranquila que eu vou conversar com ele, voltamos a nos beijar e somos surpreendidos por SARA e TREVOR, as duas se abraçam e falam ao mesmo tempo ( estou namorando e dão risada) eu e meu amigo nos olhamos e apertamos nossas mãos.
Bom nos dois tivemos a mesma ideia e aproveitamos a oportunidade que a vida nos deu, vendo as duas juntas felizes encaro me amigo e digo: hoje demos inicio aos nossos relacionamento, vamos passar por grandes provações e ele me responde: é meu amigo não vai ser nada fácil ter essas duas em nossas vidas mas por outro lado as coisas fáceis não duram já o que conquistamos e para vida inteira.
Tomei aquelas palavras como minhas pois apesar de me dá bem com meu sogro ainda tinha que contar a minha família minha irmã com certeza iria dá um ataque de ódio mais minha felicidade vem em primeiro lugar.
No almoço de domingo decidi contar logo, pois o que mais me afligia era o DR.GERALDO, que aceitou numa boa sem resistência, assim que Dona STECY minha querida mãe serviu a sobremesa para todos nos , pedi a atenção de todos , que me olharam e eu disse logo de um vez ESTOU NAMORANDO !!!!!
Mamãe vibrou de alegria, papai sorriu e ESTER, levantou da mesa e deu um grito EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ NAMORANDO AQUELA GAROTA DYLAN.
Eu logo respondo, SIM!
Eu estou namorando HELENA e ela tem 16 anos e os pais dela já aceitaram o nosso relacionamento e estão felizes por nos dois e espero que vocês façam o mesmo, não precisam me dizer que eu poderia ter escolhido alguém da minha idade pois eu sei disso mas o meu coração escolheu essa menina e é com ela que eu vou ficar mesmo com todos os obstáculos eu a vida me reserva .
Espero que você minha irmã pare com essa palhaçada pois vai ter que conviver com ela para o resto da sua vida .
Os olhos de mamãe estão marejados meu pai aperta meus ombros sorrindo e me desejam felicidades e falam para que eu traga ela aqui em casa para um almoço ou jantar que eles querem conhecer a menina dos meus olhos , sorrio feliz e aliviado e ESTER, continua emburrada mais não ligo mamãe diz que vai conversar com ela e que tudo vai ficar bem que as coisas vão se ajeitar com o tempo.
1147 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos meus Olhos Livro 1 da série Infância e seus Amores
RomantizmSinopse >Série infância e seus amores. DYLAN um jovem estudante de odontologia, simples e muito família que se vê apaixonado por uma menina 05 anos mais jovem que ele HELENA, uma menina linda que e apaixonada pelo seu vizinho da frente mais o pr...