Capítulo 5 Amizade Improvável

16 3 2
                                    


Amizade improvável

DYLAN

Hoje é sábado e não falo com Helena, dês do ensaio, mais o engraçado que me pego pensando na menina , aqueles olhos verdes lindos não sai da minha cabeça.

 Termino o jantar com minha família , eram quase 10:00H da noite, entrei no meu quarto e liguei meu computador e entrei no MSN , e ela estava online , nem pensei direito quando dei por mim já tinha enviado uma mensagem .

DYLAN: OI, já escolhei nossa música?

HELENA: Mamãe está me ajudando mas ela só me mostra musicas antigas. RSRS

DYLAN: Bom eu tenho alguns CDS, com musicas que baixei posso te emprestar se quiser.

HELENA: Sério????

DYLAN: SIM! Acredito que você é cuidadosa e cuidará muito bem deles.

HELENA: CLARO, como se fossem os meus. :D

DYLAN: ÓTIMO. Amanhã apos o jogo no ESPORTE CLUBE MARICÁ por volta do horário do almoço , estarei voltando para casa , almoço e levo os CDS para você.

HELENA: Combinada DYLAN , tenho que sair .

DYLAN: BOA NOITE!

Bom ela ficou em OFF e não me respondi mais , falei um pouco com alguns amigos da faculdade e do futebol e decidi dormir um pouco mais cedo hoje pois meu dia foi muito agitado .

 No dia seguinte como combinado deixei os Cds, na casa dela, quem me recebeu foi sua mãe pois ela ainda não tinha voltado da casa de Sara, entreguei a sua mãe e segui para a minha casa.

 Os ensaios seguiram normalmente e já estamos no final de outubro, próximo do aniversário da minha irmã. 

Apesar de cansativo os ensaios estão dando resultados, ao termino do ensaio beijo as meninas no rosto e falo que espero elas no sábado na festa de Ester , elas sorriem sem graça e não falam nada , segui com meu amigo Trevor, para o campo de futebol do condomínio para jogar uma pelada com a galera.

310 Palavras

A menina dos meus Olhos  Livro 1 da série Infância e seus AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora