ꗃ˖ ࣪ COMEÇO DA ESCURIDÃO ࣪.* ࣪.⋆
"Ela está perto. Minha vida era o que a
deixava afastada, mas minha hora chegou."
• Rua Bleecker 177A, New YorkTHOR CHEGOU À PORTA da frente da mansão de Strange com um estrondo, sua chegada anunciada pelo som pesado de suas batidas. Antes que pudesse piscar, foi puxado magicamente para dentro, materializando-se em uma sala ampla e ornamentada com objetos místicos de todas as formas e tamanhos.
A voz de Strange ecoou pela sala: - Thor, Odinson.
Thor se virou, erguendo seu guarda-chuva com uma expressão de desafio. Strange, calmo e imponente em sua capa de levitação, observava-o com um olhar penetrante. - Deus do trovão, pode largar o guarda-chuva agora.
Com um movimento relutante, Thor colocou o guarda-chuva no chão. Strange fez um gesto e os dois foram transportados para outro cômodo da mansão.
A sala em que estavam agora era ainda mais intrigante. Livros flutuavam ao redor, mapas astrais brilhavam nas paredes e artefatos antigos estavam cuidadosamente organizados em estantes de mogno escuro. Thor, curioso, começou a tocar os objetos, mas desajeitadamente derrubou um deles, tentando em seguida arrumar o cabelo com um sorriso sem graça.
- Então, a Terra tem magos, agora? - tentou recuperar a compostura enquanto tentava recolocar o objeto no lugar, mas acabou derrubando-o novamente.
- Mestre das Artes Místicas, por favor - corrigiu Strange, observando Thor com um misto de exasperação e paciência. - Já pode soltar isso. - acrescentou quando Thor pegou outro item com curiosidade, mas ao ver a expressão de Strange, largou rapidamente.
- Tá legal, mago. Quem é você? Por que estou aqui?
Strange deu um pequeno sorriso antes de se apresentar formalmente: - Meu nome é Doutor Stephen Strange, e eu tenho perguntas para você. Sente-se.
Com um gesto fluido, uma cadeira surgiu atrás de Thor, que se sentou com um suspiro pesado.
- Chá? - ofereceu, fazendo um copo de chá aparecer na mão de Thor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ² ⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ (REVISÃO)
Abenteuer-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 𝟸 ❝ Uma midgardiana. Conseguiu me atingir em cheio, estou curiosa sobre a tamanha esperteza que lhe possui. ❞ ▏𝙼𝚄𝙻𝙷𝙴𝚁 𝙰𝙳𝙰𝙶𝙰𝚂 𝟸...