ꗃ˖ ࣪ PRESO NO TEMPO ࣪.* ࣪.⋆
"Tá legal, então, cinco anos atrás, acho que
um pouco antes do Thanos, eu estava preso
num reino quântico"
• San Francisco, U-Store-It ArmazenamentoO LEVE ESTALAR das patinhas do rato ecoava suavemente pelo painel de controle da van, enquanto ele explorava o emaranhado de botões e interruptores. Sem entender as complexidades do maquinário, o pequeno animal pressionou um botão aleatório, acionando um mecanismo oculto que fez o veículo inteiro vibrar e se sacudir.
De repente, um estrondo metálico foi seguido por um movimento brusco, e o homem dentro da van foi violentamente arremessado para fora, como se uma força invisível o tivesse empurrado.
Esse homem era Scott Lang, também conhecido como o Homem-Formiga. Ele havia se infiltrado na van como parte de uma missão com Hope van Dyne, a Vespa, mas um acidente durante o processo o lançou para fora do veículo. A van era equipada com tecnologia quântica avançada, projetada para encolher e expandir objetos – e pessoas – de maneira drástica. O rato, ao pressionar um dos botões por acidente, ativou essa tecnologia, causando o lançamento repentino de Scott para fora da van.
Ofegante, ele abriu seu capacete, revelando um rosto marcado pelo choque e pela confusão. Seus olhos percorriam o local, tentando entender onde estava. O ambiente era opressivo: um espaço estreito, apertado entre armazéns envelhecidos, suas paredes de tijolos desgastadas pelo tempo e cobertas de graffitis e ferrugem.
- Ah! - gemeu, sentindo a dor pulsante nas costelas e braços após o impacto.
Ainda meio atordoado, ele se sentou, os sentidos ainda embaralhados pela queda. Olhou ao redor, as sombras dos armazéns lançando um manto de escuridão sobre o local. Era um lugar desolado, claramente há muito esquecido.
- Que isso? - murmurou, a voz baixa e rouca, como se estivesse tentando dar sentido ao que acabara de acontecer.
Ele esfregou os olhos, tentando clarear a visão, e então algo lhe veio à mente. Hope. A preocupação tomou conta dele, e seu coração acelerou. Ele franziu as sobrancelhas, ignorando a dor que sentia e chamou, meio hesitante: - Hope? - A palavra ecoou pelo beco, mas só foi recebida pelo silêncio, aumentando sua ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ² ⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ (REVISÃO)
Aventura-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 𝟸 ❝ Uma midgardiana. Conseguiu me atingir em cheio, estou curiosa sobre a tamanha esperteza que lhe possui. ❞ ▏𝙼𝚄𝙻𝙷𝙴𝚁 𝙰𝙳𝙰𝙶𝙰𝚂 𝟸...