ꗃ˖ ࣪ ALGUMAS TRAPAÇAS ࣪.* ࣪.⋆
"Eu sei que já trai você muitas vezes, mas
dessa vez, de fato não é nada pessoal."
AO ENCONTRAR UMA pequena sala de manutenção, Loki sabia que precisava garantir um lugar seguro para Isabel se recuperar.Ele abriu a porta com um empurrão rápido e cuidadoso, colocou Isabel gentilmente no chão e a apoiou contra a parede. A luz verde em seus olhos começava a suavizar, mas a exaustão era evidente em seu rosto.
- Fique aqui e descanse um pouco. Eu preciso encontrar Thor e resolver isso - disse Loki, sua voz firme mas gentil.
Antes que ele saísse, ela segurou seu braço, mas no mesmo instante, Loki entendeu o que seus olhos transmitiram. - Não irei comentar com ninguém sobre o que aconteceu.
Isabel o olhou nos olhos outra vez por um breve momento e disse: - Não engane ele, Loki. - disse seriamente.
Loki assentiu, antes de sair da sala e fechar a porta atrás dele. Ele sabia que Isabel precisava de um momento para se recompor, e ele precisava se encontrar com Thor para continuar a sua missão.
Isabel respirou fundo, tentando controlar o estrago que a dor havia deixado em sua mente, e pensou sobre o fato de não acreditar tanto que Loki agiria limpamente com o irmão.
Depois de alguns minutos de respiração profunda, seus pensamentos se voltaram para as sua velhas adagas que estavam no quarto de Hulk, no palácio do Grão-Mestre. Essas adagas eram mais do que simples armas; eram uma parte essencial de sua identidade, uma ligação com seu passado e sua força.
Decidida a não mais resistir, Isabel se levantou, ignorando a dor restante. Ela sabia que precisava recuperar suas adagas para estar completa. Com determinação renovada, ela saiu da sala de manutenção e começou a se mover pelos corredores, evitando os guardas com cuidado.
Isabel usou toda sua habilidade e astúcia para se mover silenciosamente até o quarto de Hulk. Ao chegar, ela forçou a fechadura e entrou. O quarto estava desordenado, cheio de objetos quebrados e móveis virados. Parecia que já haviam passado ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ² ⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ (REVISÃO)
Przygodowe-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 𝟸 ❝ Uma midgardiana. Conseguiu me atingir em cheio, estou curiosa sobre a tamanha esperteza que lhe possui. ❞ ▏𝙼𝚄𝙻𝙷𝙴𝚁 𝙰𝙳𝙰𝙶𝙰𝚂 𝟸...