ꗃ˖ ࣪ NOVO COMPETIDOR ࣪.* ࣪.⋆
"Qualquer concorrente que vencer meu
campeão, terá a liberdade conquistada."
O MESTRE SE LEVANTOU da cadeira com curiosidade, caminhando até o loiro à sua frente. Com um movimento ágil, prendeu as mãos dele de volta aos braços do assento, como se soubesse exatamente onde elas deveriam estar.- Quero saber o seguinte: Quem é você? - perguntou, intrigado.
- Eu sou o Deus... - o loiro puxou as mãos novamente, desprendendo-se com um esforço visível - DO TROVÃO! - gritou, fazendo surgir pequenos raios entre os dedos.
O Mestre arregalou os olhos, um sorriso surpreso surgindo em seu rosto. - Uau! Uau! - exclamou chocado - Eu não vi nenhum trovão, mas o que saiu dos seus dedos eram... eram faíscas?
Antes que o loiro pudesse responder, uma voz interrompeu.
- Seu primo foi localizado. - Topázio avisou em tom neutro.
- Ah tá. É, pode vir. - concluiu o Mestre, pensando que não haveria problemas se o loiro presenciasse a conversa - Acho que vai gostar disso. - Ele indicou que a cadeira do Deus o seguisse, conduzindo-os a uma sala adjacente.Na nova sala, um homem estava preso, e ao vê-lo, o Mestre se aproximou com um sorriso cínico.
- Olha ele! Oi, primo. - disse, sua voz carregada de uma falsa simpatia - Quase que a gente não te achou. Estava se escondendo?
O homem preso, "Carlão", lançou um olhar perturbador para Thor, que sussurrou educadamente: - Oi.
O Mestre pegou seu desintegrador, um brilho sádico nos olhos.
- Primo... - Carlão tentou falar - Desculpe. - sua voz tremia de nervosismo e medo.
- Tá, Carlão. Eu o perdoo.
- Ah, obrigado. Agradeço. - Carlão suspirou de alívio, desesperadamente agradecido.
- É oficial, tá perdoado. Da vida... - sussurrou o Mestre, completando a frase enquanto desintegrava Carlão.
- AH, mas o que? - Thor exclamou, enojado, ao sentir o cheiro terrível que permeava o ar.
- Tô pisando nele. Tô pisando nele, olha. Uau. - O Mestre tirou o pé do líquido que antes era seu primo.
- Aí que fedor! - Thor virou o rosto, tentando evitar que o cheiro invadisse suas narinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ² ⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ (REVISÃO)
Aventura-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 𝟸 ❝ Uma midgardiana. Conseguiu me atingir em cheio, estou curiosa sobre a tamanha esperteza que lhe possui. ❞ ▏𝙼𝚄𝙻𝙷𝙴𝚁 𝙰𝙳𝙰𝙶𝙰𝚂 𝟸...