ꗃ˖ ࣪ RAGNAROK ࣪.* ࣪.⋆
"Eu sou a perdição de Asgard!"
THOR OLHOU PARA O POVO de Asgard que corria para entrar na nave, buscando desesperadamente a salvação. Sua atenção voltou para a imagem de Hela, sua irmã, caminhando implacavelmente em direção a eles. Com determinação, ele se virou para Valquíria e Isabel.- Vamos lá? - ele disse, a voz cheia de urgência.
As duas mulheres trocaram olhares e responderam quase em uníssono. - Vai na frente.
Thor ativou seus poderes, os raios pulsando ao redor dele enquanto formava uma espada de energia. Ele correu em direção a Hela, atacando com toda a força. Hela, no entanto, desviou facilmente, com uma expressão de desprezo no rosto.
Valquíria surgiu em seguida, desferindo um golpe que lançou Hela longe. Isabel aproveitou a oportunidade e desferiu um chute na perna dela, tentando desviar de uma espada que quase a atingiu. No entanto, Hela reagiu rapidamente e jogou Isabel ao chão com um golpe poderoso.
Acima de suas cabeças, Loki pilotava a Comodoro, com uma expressão de preocupação e insegurança em seu rosto. Ele murmurou para si mesmo enquanto manobrava a nave. - Isso é muita insanidade.
Apesar de seu receio, ele continuou em direção ao cofre. Enquanto isso, todos os cidadãos de Asgard entravam na nave, que logo ligou os motores e começou a subir. No entanto, raízes negras surgiram da água, criadas por Hela, impedindo a nave de decolar.
Skurge, que estava tentando se esconder entre o povo, deixou o orgulho de lado. Ele puxou suas armas e, com determinação, sussurrou para si mesmo. - Por Asgard.
Ele pulou da nave, atirando nos soldados que tentavam subir e nas raízes que impediam a nave de voar. Com um grito de desafio, chamou a atenção de Hela. - HELA!
Ele correu em direção à deusa, atirando em cada inimigo que surgia em seu caminho. No entanto, quando sua munição acabou, Hela jogou uma espada que atravessou seu peito, fazendo-o cair morto ao chão. Aproveitando a distração, Isabel correu em direção a Hela, empurrando-a e enfiando uma adaga em sua barriga. Hela, furiosa, a empurrou com força, fazendo Isabel cair novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ² ⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ (REVISÃO)
Aventure-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 𝟸 ❝ Uma midgardiana. Conseguiu me atingir em cheio, estou curiosa sobre a tamanha esperteza que lhe possui. ❞ ▏𝙼𝚄𝙻𝙷𝙴𝚁 𝙰𝙳𝙰𝙶𝙰𝚂 𝟸...