ꗃ˖ ࣪ "ODIN"? ࣪.* ࣪.⋆
"Você não podia ficar longe, não é? Tudo ia bem
sem você. Asgard estava prosperando"
THOR POUSOU NO PALÁCIO, seu olhar imediatamente capturado por uma imponente estátua de Loki à entrada. O contraste entre a sua expressão serena e a figura grandiosa de Loki despertou em Thor um misto de confusão e desagrado. Ele caminhou pelo suntuoso salão, seus passos ecoando nas paredes de mármore e ouro, os olhos atentos a cada detalhe ao seu redor.- Que, que é essa coisa? - sussurrou, enquanto avançava, procurando a presença dos outros.
O salão estava cheio de nobres e servos, todos parecendo estar em uma celebração. Ao se aproximar do centro, Thor viu Odin sentado em um trono ornamentado, cercado por belas mulheres que o serviam com taças de vinho e pratos de frutas. Odin assistia a uma peça de teatro com um entusiasmo incomum.
No palco, atores encenavam o momento trágico em que Thor presencia a morte de seu irmão. Assim que a peça terminou, aplausos irromperam, inclusive de Odin, que se levantou com exuberância.
- Bravo! Muito bem! Bravo! - exclamou Odin, batendo palmas com entusiasmo.
Thor parou, desconcertado ao ver seu pai se comportando de maneira tão atípica. Odin, ao perceber a presença de Thor, arregalou os olhos, quase cuspindo o que estava bebendo.
- Ah, droga. - murmurou para si mesmo antes de se recompor. - Meu filho, Thor, retornou! Saudações, meu garoto. - declarou com uma voz que tentava soar firme. O povo ao redor aplaudiu enquanto Thor avançava, segurando a coroa de Surtur nas mãos.
Thor caminhou até Odin, seu olhar fixo no pai, mas sua mente fervilhava com perguntas.
A grandiosidade do palácio contrastava com o caos que ele havia encontrado nos nove reinos. As paredes adornadas com tapeçarias, os candelabros de cristal e os móveis de ouro pareciam uma afronta ao estado de calamidade que ele havia testemunhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ² ⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ (REVISÃO)
Pertualangan-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 𝟸 ❝ Uma midgardiana. Conseguiu me atingir em cheio, estou curiosa sobre a tamanha esperteza que lhe possui. ❞ ▏𝙼𝚄𝙻𝙷𝙴𝚁 𝙰𝙳𝙰𝙶𝙰𝚂 𝟸...