ꗃ˖ ࣪ O CAMPEÃO ࣪.* ࣪.⋆
"A gente se conhece. Ele é
um amigo do trabalho."
THOR, O PODEROSO DEUS DO TROVÃO, se encontrava em uma situação inusitada. Amarrado a uma cadeira metálica, ele era empurrado para dentro de um elevador que o levaria diretamente à arena. A luminosidade pálida do local, intensificada pelas paredes cinzentas e lisas, criava um ambiente opressor, que contrastava fortemente com a grandiosidade de Asgard, sua terra natal.Enquanto o elevador começava a subir, um som mecânico ecoou pelas paredes, e Thor viu um senhor de idade se aproximando. O homem, com mãos trêmulas e um olhar concentrado, preparava-se para cortar seu cabelo.
- Agora não se mexa. Não tenho mais tanta firmeza nas mãos - disse o senhor, sua voz rouca mas firme.
Thor, cuja presença sempre foi marcada por uma aura de força e imponência, sentiu um misto de indignação e vulnerabilidade. Seus olhos azuis, intensos como um céu de tempestade, fixaram-se no homem.
- Se o meu cabelo for cortado, eu juro por Odin, você sofrerá a ira do poderoso Thor - rosnou entre dentes, a voz carregada de uma ameaça velada.
O idoso, no entanto, parecia imperturbável. Ligou o mecanismo com um gesto calmo, como se estivesse acostumado a lidar com deuses e reis em situações semelhantes. A máquina zumbiu suavemente enquanto ele a preparava.
- Por favor, gentil Senhor, não corte meu cabelo. PARA! NÃO! NÃO! - A voz de Thor ecoou pelo elevador, ressoando contra as paredes metálicas, carregada de um desespero que raramente se ouvia de seus lábios.
Enquanto a lâmina elétrica se aproximava, os olhos do deus do trovão se arregalaram em uma mistura de medo e resignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ² ⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ (REVISÃO)
Phiêu lưu-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 𝟸 ❝ Uma midgardiana. Conseguiu me atingir em cheio, estou curiosa sobre a tamanha esperteza que lhe possui. ❞ ▏𝙼𝚄𝙻𝙷𝙴𝚁 𝙰𝙳𝙰𝙶𝙰𝚂 𝟸...