ꗃ˖ ࣪ HELA, DEUSA DA MORTE ࣪.* ࣪.⋆
"Eu soube que vocês não tem ideia de quem
eu sou. Eu sou Hela, de Odin, a primeira filha."
A VOZ CINICA ECOOU pelo ar livre, carregada de desdém e ironia. Surgiu uma mulher de vestes escuras de um portal sombrio, que se fechou imediatamente após sua passagem. O céu acima estava coberto de nuvens densas e escuras, e uma leve brisa gelada agitava as vestes dos presentes. A mulher, Hela, parecia dominar o ambiente com sua presença intimidadora.Seus olhos percorreram o local até encontrar os dois homens à sua frente, suas expressões claramente insatisfeitas. Ela ergueu uma sobrancelha e falou, a voz gotejando sarcasmo: - Então ele já foi?
Ao ver os rostos desapontados de Thor e Loki, ela percebeu a confirmação. Um sorriso maldoso se formou em seus lábios.
- Que lástima, e eu não estava aqui. - lamentou indelicadamente.
Thor deu um passo à frente, tentando manter a calma e a compostura.
- Suponho que seja Hela. Eu sou Thor, filho de Odin.
Hela o observou com desdém, seus olhos perscrutando cada detalhe do seu ser.
- Sério? Você não é nada igual a ele. - disse, olhando-o de cima a baixo, tentando descobrir alguma semelhança entre ele e Odin. A apresentação de Thor não era nada do que ela esperava.
Loki, sempre o mais cauteloso, decidiu intervir, sua voz traindo um certo receio.
- Podemos chegar a um acordo, talvez? - sugeriu, sua expressão tensa enquanto observava Hela.
Ela virou seu olhar para ele, reconhecendo imediatamente as nuances familiares de seu comportamento.
- Você, sim, é igual a ele. - comentou, antes de adicionar com uma frieza cortante. - De joelhos.
Loki piscou, confuso, virando a cabeça. - Como disse?
Hela repetiu a ordem, uma espada surgindo magicamente em sua mão, a lâmina refletindo a luz fraca do ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ² ⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ (REVISÃO)
مغامرة-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 𝟸 ❝ Uma midgardiana. Conseguiu me atingir em cheio, estou curiosa sobre a tamanha esperteza que lhe possui. ❞ ▏𝙼𝚄𝙻𝙷𝙴𝚁 𝙰𝙳𝙰𝙶𝙰𝚂 𝟸...