ꗃ˖ ࣪ BRUCE BANNER ESTÁ DE VOLTA ࣪.* ࣪.⋆
"O Thanos tá vindo. Ele tá vindo."
• Terra, New YorkO SOL ESTAVA COMEÇANDO a se aproximar do horário de seu pico, quando Doutor Stephen Strange e Wong deixavam a majestosa Mansão, também conhecida como Sanctum Sanctorum.
Enquanto desciam a imponente escadaria de mármore, Strange olhou por sobre o ombro, com uma expressão de curiosidade e ligeira incredulidade.
- Sério? Você não tem dinheiro nenhum? - perguntou, erguendo uma sobrancelha.
Wong, sempre calmo e sereno, respondeu com um tom filosófico.
- Conexão com um material, é desconexão com o espiritual.
Strange soltou uma risada sarcástica, descendo mais alguns degraus.
- Eu vou dizer isso na lanchonete. - replicou, com um sorriso irônico. - Vão fazer um sanduíche metafísico pra você.
Wong parou por um instante, vasculhando os bolsos do manto com uma expressão de leve preocupação.
- Pera, pera, pera. Acho que tenho 100.
Strange parou no meio do degrau, virando-se para Wong com uma expressão curiosa. - Dólares?
Wong esboçou um sorriso de canto, quase travesso.
- Rúpias.
Strange suspirou profundamente, percebendo a inutilidade da moeda estrangeira. - Que dá?
- Quase 1 dólar. - respondeu Wong, dando de ombros.
Strange respirou fundo, ponderando as opções. - O que você quer?
- O sanduíche de atum de lá é ótimo. -
aconselhou Wong animado, prestes a dar o último passo da escada.Foi quando um estrondo ensurdecedor sacudiu a mansão. O teto foi perfurado, e destroços caíram por toda parte, destruindo o meio da escadaria em uma explosão de pó e escombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ² ⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ (REVISÃO)
Macera-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 𝟸 ❝ Uma midgardiana. Conseguiu me atingir em cheio, estou curiosa sobre a tamanha esperteza que lhe possui. ❞ ▏𝙼𝚄𝙻𝙷𝙴𝚁 𝙰𝙳𝙰𝙶𝙰𝚂 𝟸...