ꗃ˖ ࣪ FRUSTRAÇÕES ࣪.* ࣪.⋆
"Você é que não entendeu que o Thanos está
dentro da minha cabeça há seis anos!"
• WakandaOKOYE CAMINHAVA PELA GRAMA, o leve farfalhar das folhas sob seus pés ecoando na quietude do campo. Ao seu lado, T'Challa mantinha um passo firme e determinado. Eles avançavam em direção a uma pequena cabana solitária, uma estrutura modesta que se erguia em meio à vastidão verdejante.
- E quanto a esse aí? - ela perguntou, rompendo o silêncio enquanto olhava fixamente para a cabana adiante.
T'Challa, o Pantera Negra, suspirou, suas palavras carregadas de preocupação e esperança.
- Ele pode estar cansado de guerras, mas o Lobo Branco já descansou demais.
Dentro da cabana, James "Bucky" Barnes estava sentado, seu olhar perdido na paisagem do lado de fora. Ele ouviu os passos se aproximando e levantou-se lentamente, seu semblante mostrando uma mistura de cansaço e resignação. Ao vê-los, ele suspirou profundamente, que antes de perguntar, T'Challa antecipou a resposta, balançando a cabeça.
- Então, nem com as tecnologias de Wakanda é possível encontrá-la? - Bucky perguntou, sua voz carregada de uma tristeza velada enquanto desviava o olhar para o lago próximo, evitando o semblante de pena em seus rostos.
- Shuri suspeita que ela não esteja na Terra. - Okoye informou, sua voz firme mas compassiva.Bucky respirou fundo, lutando para manter a compostura. Ele agradeceu com um aceno de cabeça, suas palavras saindo em um tom quase inaudível.
- Obrigado, mesmo assim. - Ele engoliu em seco, desviando a atenção para uma maleta que estava posta sobre um móvel improvisado de palhas. Ao abri-la, revelou um braço de metal novo, brilhante e robusto. Ele suspirou novamente, resignado ao seu destino. - Onde é a batalha?
T'Challa olhou para Bucky, sua expressão séria, mas carregada de compreensão. - Ele está vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ² ⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ (REVISÃO)
Adventure-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 𝟸 ❝ Uma midgardiana. Conseguiu me atingir em cheio, estou curiosa sobre a tamanha esperteza que lhe possui. ❞ ▏𝙼𝚄𝙻𝙷𝙴𝚁 𝙰𝙳𝙰𝙶𝙰𝚂 𝟸...