⠀⠀⠀005. REUNIONS |˓𓄹 ࣪˖

2.3K 251 98
                                    






ꗃ˖ ࣪ REENCONTROS  ࣪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꗃ˖ ࣪ REENCONTROS ࣪.* ࣪.⋆
"Acho que vou ter que continuar sozinho.
Pra variar, não é? Como se não fosse o
bastante o vácuo que eu levei da sua
amiguinha hoje."

        HELA ADENTROU A SALA DO TRONO, seus olhos percorrendo cada canto da reforma que seu falecido pai havia realizado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



        HELA ADENTROU A SALA DO TRONO, seus olhos percorrendo cada canto da reforma que seu falecido pai havia realizado. As paredes brilhavam com a opulência de um reino próspero, mas para Hela, elas eram apenas testemunhas mudas de mentiras. Ninguém se lembrava dela, ninguém conhecia sua verdadeira história.

- Ninguém se lembra de mim? - perguntou a Skurge, que a acompanhava fielmente. - Ninguém ouviu toda a nossa história? - Ela olhou para o teto da sala, onde imagens glorificantes substituíam as antigas, colocadas após seu aprisionamento.

Pinturas de taças e festas no jardim adornavam o teto, enquanto acordos de paz falsamente enobreciam o reinado de Odin. Hela sentiu uma onda de raiva crescendo dentro de si.

- Veja essas mentiras. Taças e festas no jardim? Acordos de paz? Odin orgulhoso do que tinha, e com vergonha de COMO CONSEGUIU! - gritou ela, sua voz ecoando pelas grandiosas colunas do salão. Com um gesto de mão, destruiu a parte superior do recinto, revelando a antiga imagem que outrora dominava o salão.

A imagem mostrava a realidade: Asgard em suas conquistas, Hela como a arma implacável de Odin.

- Éramos imbatíveis. Eu era sua arma na conquista que construiu o império de Asgard. Um a um, os reinos se tornaram nossos. Mas aí, simplesmente porque minha ambição superou a dele, ele me baniu. Me aprisionou. Me deixou isolada como um animal. Antes disso, os guerreiros de Asgard eram honrados, sepultados como grandes heróis abaixo deste vasto palácio. - Disse ela, caminhando até o cofre do pai de todos.

Skurge, maravilhado e um pouco assustado, olhava da porta do Cofre, um local que ele nunca tinha visto antes.

- Os tesouros de Odin. - murmurou ele, incrédulo.

Hela olhou ao redor com desdém.

- Falso. - Disse, empurrando uma manopla de joias ao chão. - A maior parte das coisas aqui são falsas... ou fracas. - Ela caminhava tranquilamente, seus passos ecoando pelo cofre. Parou diante da coroa de Surtur e a examinou com olhos críticos. - Hum, menor do que achei que seria.

𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ² ⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ  (REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora