ꗃ˖ ࣪ PODER ࣪.* ࣪.⋆
"Disse que era minha família, Thor, então
fica comigo"
O QUINJET CORTAVA O CÉU com precisão. Steve estava ao lado de Sam, que pilotava com uma concentração intensa. A tensão no ar era palpável, ambos sabiam que cada decisão tomada ali poderia significar a diferença entre sucesso e desastre.Steve inclinou-se ligeiramente, os olhos fixos no painel de controle e no horizonte à frente. - Desça à 2600, e vá para 0-3-0 - ordenou ele, a voz firme mas carregada de urgência.
Sam apertou os controles, ajustando a trajetória conforme instruído. - Espero que esteja certo sobre isso - murmurou ele, uma pitada de preocupação evidente em seu tom. - Ou vamos chegar ao chão mais rápido que o esperado.
Enquanto o Quinjet descia, a paisagem ao redor começou a se distorcer. O céu parecia se contorcer e brilhar de uma maneira incomum, como se estivessem prestes a atravessar um véu invisível. Em um instante, o Quinjet rompeu uma barreira refletora, revelando a grandiosidade oculta de Wakanda.
A visão era de tirar o fôlego. Ao invés de vastas florestas e montanhas inexploradas, como os mapas convencionais indicavam, um avanço tecnológico magnífico se desdobrava diante deles. Torres elegantes feitas de um material reluzente se erguiam ao céu, enquanto veículos de design futurista se moviam silenciosamente pelas ruas.
O Quinjet se aproximava da principal cidade de Wakanda, com seus edifícios altos e arquitetura impressionante, uma mistura perfeita entre a tradição africana e a tecnologia de ponta. O coração de Wakanda pulsava com uma energia vibrante e única.
As portas do Quinjet ainda estavam fechadas quando Okoye, liderando as Dora Milaje, se aproximou de T'Challa. Seus passos firmes ecoavam pelo solo, e a tensão era quase palpável no ar.
- Quando disse que íamos abrir Wakanda para o resto do mundo, não era isso que eu imaginava - comentou Okoye, seu tom carregado de uma mistura de ceticismo e preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ² ⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ (REVISÃO)
Phiêu lưu-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 𝟸 ❝ Uma midgardiana. Conseguiu me atingir em cheio, estou curiosa sobre a tamanha esperteza que lhe possui. ❞ ▏𝙼𝚄𝙻𝙷𝙴𝚁 𝙰𝙳𝙰𝙶𝙰𝚂 𝟸...