Notas:
Eu não sei bem o que dizer, a não ser agradecer sinceramente caso alguém tenha me acompanhado até aqui.
Essa história foi muito, muito importante pra mim, e espero que ela possa confortar o coração de quem veio ou quem ainda há de vir.
E que o amor sempre vença no final.
Muito obrigada.•
Cas e Gabe estão lado a lado, sentados à mesa da cozinha, suas feições sérias encarando à frente. Sam e Dean se sentam opostos a cada um deles, nos mesmos aspectos. Charlie, em pé, de frente para a ponta da mesa, segura seu telefone com o timer aberto. Rowena e Jack observam tudo da ponta oposta.
Concentrados, nenhum dos dois irmãos angelicais se mexem, olhares fixos nos copos preenchidos de bebida, que parecem desafiá-los.
Quando Charlie grita um "vai!", quebrando a tensão de expectativas, imediatamente ambos começam a virar os shots, um por um, cada um lutando para atingir a maior velocidade que conseguem. Dean e Sam gritam palavras de apoio a eles, Dean para Cas e Sam para Gabriel. Jack fica no time de seu pai, e Rowena se une a favor de Gabe para terem um balanceamento.
É senso comum entre os amigos que os irmãos possuem uma resistência maior ao álcool, mas apenas Sam e Dean sabem realmente o motivo. De qualquer forma, o desafio veio para testá-los e faze-los competir, depois de Gabriel insistir que era definitivamente o mais forte em relação a bebidas. Cas, claro, não aceitou aquela afirmação.
— VAI ANJO, falta pouco! – Dean aperta seus punhos e os bate contra a mesa numa euforia ansiosa que quase o faz começar a tomar os shots junto ao seu parceiro. – Eu sei que você consegue!
— Gabe, ele tá na sua frente!! Acelera! – Sam mente.
— O quê!? Isso é BLEFE! – Dean intervém. – Cas, pelo amor dos Chevy Impala, acelera isso porque agora seu irmão vai correr igual um filho da puta!
Mas a intenção de incentivar desencadeia-se no exato oposto. Castiel quase cospe toda a bebida em sua boca tentando segurar um riso que o domina. Ele se desconcentra completamente, perdendo seu ritmo e focando em conseguir engolir o que já tinha mandado para dentro e não se engasgar. Desistindo, ele se encosta contra a cadeira e apenas se diverte.
Gabriel termina então seu último copo e se levanta em exaltação, erguendo os braços em sinal de vitória. Sam o imita, ambos se encontrando num abraço comemorativo.
Dean, frustrado, sabendo que tinha atrapalhado, cruza seus braços e revira seus olhos, murchando contra a cadeira. Mas Cas continua a rir da situação, não ligando para a derrota.
— Gabe mandou 8 shots em 10 segundos! – Charlie informa. – Haja remédio pra ressaca amanhã.
— Jack, nunca faça isso na sua vida. – Cas diz, fingindo sentir uma pontada de dor na testa. – E esse foi definitivamente meu último pela noite.
— Já enfraqueceu, Cassie? Ainda faltam dois copos. – Gabe provoca, apontando para os copos restantes na frente de seu irmão.
— Dá um tempo, você já ganhou.
— O combinado era ver quem terminava mais rápido, mas não anula o fato de que você tem que terminar tudo.
— De onde você tirou essa regra, Gabriel?? Eu não vou terminar, eu já perdi. – Cas retruca.
Gabriel abre a boca para insistir e importunar o irmão mais uma vez, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Dean se levanta, indo se sentar ao lado de seu parceiro. Ele estica seu braço, alcançando o primeiro copo e o virando. Depois, repete o ato com o outro, terminando com uma leve careta seguida de uma piscada convencida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionDean Winchester, um mecânico que segue os negócios do pai e Castiel Novak, um ator teatral que vive um anjo nos palcos. Duas vidas que se interligaram por anos, até que uma grande revelação gera a briga que muda a vida dos dois para sempre.