- Nem acredito que amanhã é a festa de encerramento do semestre e a gente vai ficar um mês todinho sem pisar na universidade. - Hyunjin falava aliviado com a cabeça apoiada no colo de Felix enquanto o mesmo fazia um cafuné no amigo.
- Pena que vocês não vão conseguir tirar férias do trabalho, se não podiamos passar essas férias todas no litoral. - Felix respondeu pensativo.
- Vai ter um feriado, acho que na segunda semana de Junho, a gente pode descer esse dia. - Minho respondeu saindo da cozinha e indo em direção a sala, envolto por um avental e com uma colher de madeira na mão. - Aí o Jisung e o Changbin podem ir juntos também.
- Espero que eles aceitem. - O Lee mais novo disse sorrindo.
Hyunjin revirou os olhos.
- Quando vocês vão pedir os dois em namoro? - Hwang perguntou se levantando do colo de Felix para poder encarar os dois.
- Faz só três meses, quero ter certeza que o Changbin não vai se arrepender.
- Estou esperando o momento certo. - Minho respondeu mais confiante do que o irmão.
- O Felix eu até entendo porque ele está indo devagar com tudo dessa vez, mas você... Perdi as contas de quantas vezes o Jisung dormiu aqui em casa esse mês e você dormiu na casa dele, eu nem estou te reconhecendo - Hyunjin balançou a cabeça em negação. -, e isso que vocês tinham combinado de só irem se conhecendo.
- Mas é isso que estamos fazendo, toda vez que a gente dorme junto eu conheço ele um pouquinho. - O acastanhado disse sorrindo maliciosamente. - Falando nisso, chamei ele pra vir dormir aqui hoje.
- Você dormiu na casa dele antes de ontem, eu jurava que quando você namorasse você ia ser meio foda-se, mas é mais grudento que eu. - Hwang disse levemente indignado.
- Eu ainda não estou namorando e não sou grudento, só gosto de dormir com alguém na minha cama. - Minho pontuou. - E eu não entendo porque você implica comigo, sendo que o Felix vive indo dormir na casa do Changbin.
- Ei, isso é mentira, eu só fui alguns finais de semana e nem foram todos. - O loiro mais novo reclamou.
- E eles literalmente só dormem né. - O mais alto disse e riu junto com o Lee mais velho.
- Vocês sempre ficaram putos comigo por eu ser apressado e agora que pela primeira vez eu quero que algo seja especial vocês vão me zoar. - Felix disse formando um bico.
- É brincadeira Lix, a gente tá feliz por você. - Minho disse se aproximando e bagunçando o cabelo do irmão.
- Tem alguma coisa queimando. - Hyunjin disse fazendo uma careta.
- O ARROZ. - Minho gritou e saiu correndo para a cozinha.
Os dois que ficaram na sala começaram a rir e só pararam quando o cozinheiro voltou com uma cara desanimada.
- O que vocês acham da gente pedir pizza pra jantar? - Disse com um sorriso falso nos lábios.
- Pode ser. - Os dois loiros disseram rindo.
- Já que o Jisung vem pra cá, a gente podia chamar os outros meninos e comer com eles. - O Lee mais velho sugeriu.
- Vou mandar mensagem pro Changbin. - Felix respondeu animado.
- Jeongin ficou de recuperação em uma prova e o Seungmin vai ajudar ele a estudar até tarde. - Hwang suspirou. - Vou ficar de vela, que legal.
Antes de pedir a pizza, Felix mandou uma mensagem a Changbin perguntando se ele queria ir dormir na casa do mesmo e assim que ele respondeu dizendo que iria, Minho pediu as pizzas que não demoraram a chegar e alguns minutos depois Seo e Han chegaram também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Rain - Changlix
FanfictionSabe quando você acorda e assim que coloca os pés para fora da cama, consegue sentir que absolutamente tudo vai dar errado? Changbin estava num desses dias, podia jurar que o universo estava conspirando contra ele, pois tudo estava indo por água aba...