Felix abriu os olhos vagarosamente, se dando conta de que não estava em seu quarto e abrindo um pequeno sorriso quando se lembrou com quem estava dividindo aquela cama, passou os olhos pela mesma e não viu Changbin, se levantando foi até o banheiro do cômodo e também não encontrou o garoto, então apenas decidiu por fazer sua higiene matinal e deixar o quarto para procurar o moreno, e logo o achou na cozinha, preparando alguma coisa em cima da bancada da pia.
— Faz tempo que você acordou? — Felix perguntou enquanto abraçava Changbin pelas costas, que se surpreendeu pois o mais novo se aproximou sem fazer nenhum barulho.
— Um pouco, dormiu bem? — Seo respondeu, ainda sem se virar, apenas acariciou os braços do menino que rodeavam seu corpo.
— Muito. — O loiro disse baixinho se desvencilhando do abraço.
Quando Changbin sentiu os braços do mais novo se afastando ele se virou e o segurou, aproximando seus rostos.
— Posso? — sussurrou.
— Não precisa mais perguntar. — Felix respondeu com um sussurro também.
Com a confirmação do Lee, Changbin extinguiu o pouco espaço que ainda existia entre os dois e começou um beijo lento e um tanto intenso.
— Oh. — Jisung exclamou surpreso levando as mãos na frente dos olhos.
— Bom dia, Han. — Changbin disse rindo baixinho.
— Oi Jisung. — Felix cumprimentou, com as bochechas quentes de vergonha.
— Desculpa, eu não quis atrapalhar. — Han se desculpou coçando a nuca.
— Tudo bem, senta aí, fiz café. — Seo disse servindo uma xícara da bebida quente para o amigo. — E chá, sei que prefere. — Serviu o chá para Felix que sorriu e agradeceu baixinho.
— Obrigado por topar ajudar com as plantas Han. — O Lee falou um pouco tímido.
— Sem problemas, mas não sei se sou muito bom. — Jisung disse olhando rapidamente para Changbin que estava sentado à sua frente e ao lado de Felix.
— Certeza que é melhor que eu e os meninos. — O loiro disse bebericando um pouco de sua bebida. — Na verdade, tem uns meses que a amiga da minha vó, que é florista, deu um jeito em tudo lá em casa, mas a gente conseguiu matar as flores em menos de um mês, então toda vez que a vovó vai lá, a gente tenta esconder o desastre.
— Vocês provavelmente só esqueceram de regar elas no horário certo. — Han começou a falar das dicas que recebeu de sua mãe.
Os três garotos ficaram algum tempo conversando, até que Felix disse que tinha que ir para casa, pois era dia da faxina e se ele não fosse, os meninos iriam ficar bravos.
— Vou te acompanhar até sua casa, só espera eu trocar de roupa. — Changbin disse quando entraram no quarto dele para pegar as coisas de Felix.
— Binnie, não precisa. — O Lee disse se sentando na cama para amarrar os sapatos.
Seo se aproximou do garoto e se inclinou para deixar sua boca rente a orelha do mesmo.
— Do que foi que você me chamou? — cochichou.
— Se você pode me chamar de Lix, eu posso te dar uma apelido também. — O mais novo falou num tom baixo e levemente desafiador semicerrando os olhos.
— Com uma condição. — O moreno disse, agora encarando os olhos de Felix e quase com suas bocas grudadas.
— Hm. — Resmungou em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Rain - Changlix
FanfictionSabe quando você acorda e assim que coloca os pés para fora da cama, consegue sentir que absolutamente tudo vai dar errado? Changbin estava num desses dias, podia jurar que o universo estava conspirando contra ele, pois tudo estava indo por água aba...