— Olha, eu to bem, você almoça com o Felix e eu vou direto pro trabalho, não precisa se preocupar — Jisung tranquilizou o amigo.
— Jisung, não tem problema, eu posso ir com você — Changbin respondeu, não queria deixar o amigo sozinho.
— Binnie, eu juro que está tudo bem — o mais novo disse olhando com sinceridade nos olhos do mais velho — em casa a gente conversa.
— Tem certeza? — Seo perguntou uma última vez, recebendo um aceno positivo do amigo.
Os dois meninos se despediram com um abraço rápido, Changbin esperou até que Jisung desaparecesse de vista para se direcionar a fila do buffet. Após se servir, respirou fundo e andou em direção a mesa que Felix estava sentado junto de seus amigos.
— Felix — o moreno balbuciou e instantaneamente viu o rosto sardento virar em sua direção.
— Changbin! — o loiro falou animado se levantando e abraçando o mais velho de forma desajeitada pela bandeja que os separava — vem, senta — disse, se sentando e apontando com os olhos para a cadeira ao seu lado.
— Oi — Changbin falou, fazendo uma pequena reverência com a cabeça para os outros quatro meninos sentados à mesa, parando em um específico que também o encarava — Seungmin?
— Changbin, que coincidência — o Kim respondeu.
— De onde vocês se conhecem? — Felix perguntou.
— Ele é irmão da noiva de um dos meus melhores amigos — o moreno respondeu — a gente se encontrou poucas vezes em algumas festas.
— E você nem se tocou quando eu disse o nome dele? — o loiro perguntou a Seungmin.
— Nem pensei, faz muito tempo que não nos vemos também — o de cabelos castanhos respondeu.
— Sim, a última vez foi no aniversário da Jiu, já faz quase um ano — disse surpreso.
Changbin e Seungmin conversaram mais um pouco e contaram para os outros meninos de algumas outras ocasiões onde se encontraram. Seo estava agradecido por encontrar o Kim mais novo ali, durante a conversa com ele, todo seu nervosismo se esvaiu.
— Ah, me dei conta que vocês nem foram apresentados — Felix disse surpreso, parando a colherada de arroz que levava a boca — Bom, o Seungmin você já conhece, o loiro do lado dele é o Hyunjin, namorado dele, aqui do meu lado está o Jeongin, que é o mais novo do grupo e esse na sua frente é o Minho, meu irmão mais velho e também o mais velho do grupo — o loiro apresentou um por um a medida que Changbin apenas fazia algumas reverências e dava alguns sorrisos a cada garoto apresentado.
— é um prazer — Changbin disse de maneira gentil, se dirigindo a todos na mesa e recebendo simples sorrisos e balançar de cabeças dos outros meninos.
— Seu amigo não vem? — Felix perguntou.
— Hoje não, ele teve algumas coisas para resolver no trabalho — mentiu.
— Ah sim, que pena.
— Então Changbin, quais suas intenções com o meu irmão? — Minho perguntou, mudando de assunto e quase fazendo Seo engasgar com a comida que a pouco havia levado a boca — relaxa, eu to só brincando.
— Minho seu... — o Lee mais novo não concluiu a ofensa, apenas lançou um olhar furioso em direção ao irmão — não ligue pra eles, por favor, eles são idiotas — falou nervoso, agora se dirigindo a Changbin que bebia um pouco de água.
— Tudo bem — o moreno começou a falar.
— Ei, o Minho é idiota, nós não falamos nada — Hyunjin disse interrompento Seo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Rain - Changlix
FanfictionSabe quando você acorda e assim que coloca os pés para fora da cama, consegue sentir que absolutamente tudo vai dar errado? Changbin estava num desses dias, podia jurar que o universo estava conspirando contra ele, pois tudo estava indo por água aba...