FINALLY... EMPLOYEE?

175 35 9
                                    

  Após deixar a frente das livrarias Lee, Changbin foi para casa, onde passou o resto da tarde enviando alguns currículos, estudando e também trocando algumas poucas mensagens aleatórias com Felix, o garoto mal viu o tempo passar e quando percebeu já escutava os sons de passos pelo corredor, Jisung havia chegado do trabalho. O garoto então saiu de seu quarto e foi em direção ao quarto de Han, a fim de conversar com o amigo.

  — Sung — disse batendo levemente na porta entreaberta.

  — Entra — Jisung respondeu e Changbin deslizou seu corpo para dentro do cômodo.

  Diferente do quarto de Changbin, que tinha uma decoração neutra puxada para o preto e cinza, o quarto de Han tinha uma decoração viva pelos quadros coloridos pendurados pelas paredes, algumas pequenas esculturas que dividiam espaço com os livros na estante e também, diferente de Seo que tinha o quarto na maioria das vezes impecavelmente arrumado, o de Han era completamente desorganizado.

  — O que você está fazendo? — o moreno perguntou quando viu o amigo de frente para o espelho do banheiro, sem camisa e abrindo algumas embalagens.

  — Comprei tinta — Han disse levantando uma caixinha e mostrando a Changbin — vou pintar meu cabelo.

  — Eu não acredito que você falou sério aquele dia — Seo riu do amigo — Hannie, você sabe que isso aqui não é um desenho animado né, ele ainda vai te reconhecer, mesmo que você raspe o cabelo.

  — Eu sei, eu sei. Mas eu planejo usar óculos também, pelo menos de longe ele nem vai perceber que sou eu — sorriu.

  — E você pretende fugir assim por quanto tempo? — O menor perguntou arqueando as sobrancelhas.

  — Tempo suficiente — respondeu, agora misturando a tinta em um pote.

  — Você tem que parar de fugir, você pode apenas agir como se nada tivesse acontecido, como se nem lembrasse de nada — Changbin sugeriu.

  — Eu preciso de um tempo — Jisung respondeu pensativo — também não quero atrapalhar seu lance com o Felix já que eles são amigos.

  — Eu não estou preocupado por você atrapalhar algo, que por sinal, ainda nem existe, só quero que você pare de se esconder, hm — Seo disse se aproximando do amigo e pegando o pote de tinta de suas mãos — senta ai, deixa que eu pinto — falou fazendo o outro sentar na tampa da privada.

  — Me conta como foi o almoço — o mais novo pediu com um pouco mais de animação na voz.

  — Primeiro, o nome do garoto das terças é Lee Minho e ele é irmão do Felix — contou, separando os cabelos de Jisung e vendo a cara de espanto do garoto pelo espelho — ele parece legal, acho que vocês se dariam bem.

  — Ok, chega de falar desse tal de Lee Minho, não posso pensar nisso agora, conta sobre o resto — Jisung ordenou.

  — Ah, você não vai acreditar, Kim Seungmin estava lá também, ele é amigo do Felix — Changbin soltou e dessa vez viu o amigo o olhar pelo reflexo com um olhar confuso — o irmão da Jiu, você deve lembrar dele.

  — Sério? Não acredito, eu só vi ele uma vez mas lembro mais ou menos como ele é — respondeu surpreso — que mundo pequeno.

  — Ele não estava junto no dia que você conheceu o Minho? — o mais velho perguntou enquanto começava a pintar as primeiras mechas já separadas pelo mesmo.

  — Eu não lembro, acho que tava com tanta vergonha que nem consegui encarar os amigos dele — respondeu pensativo — e acho que pelo jeito que eles estavam todos quase desmaiando de bêbados, mal viram meu rosto também.

Starry Rain - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora