— O Felix respondeu suas mensagens? — Jisung perguntou se sentando ao lado de Changbin na sala.
— Ainda não, será que eu vou lá? — Seo perguntou, mais pra ele mesmo do que para o amigo.
— Às vezes ele só quer ficar sozinho, espera mais um pouco.
— E se aquele babaca fez algo?
Já fazia horas que Changbin havia deixado Felix na companhia de Seok, ele foi correr no parque e assim que chegou viu uma mensagem do mais novo dizendo que estava tudo bem e que iria ficar ocupado durante o dia, mas a noite tinha chegado e nem sinal do garoto, então o moreno começou a se preocupar um pouco.
— Se você quiser, posso mandar mensagem pro Minho. — Han sugeriu.
— Liga pra ele, mais fácil. — Changbin falou encarando o mais novo.
— A gente dá a mão e quer logo o braço. — resmungou em resposta. — Tá, espera.
Jisung pegou o celular que estava ao seu lado, achou o contado de Minho e ligou, não demorou muito para o mais velho atender.
— Alguém está com saudade da minha voz. — O acastanhado riu ladino.
— Eu liguei porque o Changbin pediu, quer saber se o Felix está bem.
— Ah, sim, ele está bem, na verdade acabou de tomar banho e foi dormir, fala pra ele não se preocupar que amanhã quando ele acordar, fala com o Changbin. — Minho disse, dessa vez usando um tom mais sério.
— Ok, obrigado. — Jisung agradeceu rapidamente.
— A gente vai se ver amanhã né, não vejo a hora. — O Lee voltou a usar seu tom de flerte.
— Eu vou aí porque o Felix pediu, só isso. — Han disse tentando ser neutro, mas Changbin viu o meio sorriso que se formou em seus lábios. — Tenho que desligar.
— Tá bom, tá bom. Amanhã a gente vai ter tempo pra conversar, tchau Hannie. — Minho enfatizou bem o apelido do garoto ao se despedir.
— Tchau, Lee Minho. — Jisung desligou.
Seo encarava o amigo ansioso à espera de uma resposta.
— Ele está bem, Minho disse que ele tomou um banho agora pouco e foi dormir, amanhã cedo ele fala com você. — Han tranquilizou o amigo.
— Aposto que ele não está bem, é muito cedo pra ir dormir. — Changbin disse pensativo.
— Ele está com o Minho, relaxa. Você realmente gosta dele, né?
— É, acho que sim. — O mais velho suspirou. — Bom, vamos?
— Vamos. — Jisung disse e os dois se levantaram.
Iam jantar com Chan e Jiu, fazia um tempo que os quatro não saiam juntos e agora estavam um tanto atrasados, já que Changbin não queria sair sem antes saber se Felix estava bem. Por sorte, naquela noite o trânsito não estava tão ruim, então logo chegaram na churrascaria marcada, encontraram o casal de noivos sentados em uma mesa ao fundo do restaurante e se juntaram a eles.
— Antes que todos fiquem muito bêbados, eu e a Jiu temos um comunicado. — Chan disse, já se sentindo tonto, tendo perdido as contas de quantas garrafas de soju já haviam bebido.
— Eu vou ser tio. — Jisung falou um pouco mais alto do que o habitual e Minji e Changbin começaram a rir, enquanto Bang escondia o rosto entre as mãos e tentava segurar a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Rain - Changlix
FanficSabe quando você acorda e assim que coloca os pés para fora da cama, consegue sentir que absolutamente tudo vai dar errado? Changbin estava num desses dias, podia jurar que o universo estava conspirando contra ele, pois tudo estava indo por água aba...