— Vai sair? — Jisung perguntou quando viu Changbin entrar arrumado na sala.
— Felix falou que vai me levar num lugar. — Seo respondeu se jogando no sofá. — Só estou esperando ele chegar.
— E você não sabe onde é?
— Não, acho que ele está tentando se desculpar por ontem, mesmo eu dizendo que estava tudo bem. — O mais velho disse soltando um suspiro.
— Só se divirta bastante hoje, ele vai parar de se culpar. — Han aconselhou.
— Vou fazer isso. — Changbin sorriu. — Você vai ficar em casa?
— Sim, o Minho vai vir dormir aqui, talvez ele venha com o Felix, porque disse que já estava saindo de casa.
— Que novidade, vocês não se desgrudam mais. — Debochou do amigo.
— Foi você que disse pra eu aproveitar. — O mais novo fechou a cara.
— Então aproveita porque Felix me mandou mensagem dizendo que chegou e o Minho está junto, Tchau. — Changbin nem sequer esperou Jisung responder e foi logo colocando o sapato e saindo porta a fora.
Após pegar o elevador chegou rapidamente na portaria, dando de cara com Minho que acabara de chegar.
— Oi. — Falou sorridente quando abriu a porta de vidro.
— Oi Changbin. — O mais velho respondeu passando pelo moreno enquanto o mesmo saía para o lado da rua. — Cuida bem dele.
— Pode deixar. — Seo finalizou antes de fechar a porta entre os dois.
Ele foi andando apressadamente até o carro estacionado em frente a escadaria do prédio.
— Se já escureceu, por que o Sol está assim bem na minha frente? — Changbin brincou enquanto abria a porta do carro e se sentava no banco do passageiro.
— Nossa Binnie, você me mata de vergonha. — Felix riu sentindo seu rosto esquentar.
— É que eu amo ver você todo vermelho. — Levou as duas mãos até as maçãs do rosto do loiro, as acariciando. — Você é tão lindo Lix. — Puxou o garoto para um beijo lento e demorado que só teve fim quando os dois já não aguentavam mais a falta de ar.
— Ok, agora você pode ficar quietinho e parar de me deixar envergonhado. — O Lee se afastou e ligou o carro.
— Vai me dizer onde vai me levar? — o mais velho perguntou enquanto afivelava o cinto.
— Não. — Deu partida. — Mas não crie expectativas.
O caminho todo Changbin ficou provocando Felix, fazendo cantadas fajutas, falando que pararia apenas se o mais novo contasse aonde estavam indo, porém o garoto foi persistente, apenas ria e negava.
— Changbin você já pode calar a boca, a gente chegou. — Felix disse cortando mais uma das cantadas do mais velho, se fingindo irritado e estacionou o carro em uma rua movimentada em frente ao que parecia ser um grande parque de diversões.
— E você disse pra eu não criar expectativas. — Seo falou animado descendo rapidamente do veículo.
— Não sabia se você ia gostar. — O loiro se juntou a ele do lado de fora.
— Eu amei. — respondeu entrelaçando seus dedos ao do Lee e o puxando para entrarem logo.
— Você só vai poder dizer que gostou no final da noite. — Felix disse tentando acompanhar o ritmo do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Rain - Changlix
FanficSabe quando você acorda e assim que coloca os pés para fora da cama, consegue sentir que absolutamente tudo vai dar errado? Changbin estava num desses dias, podia jurar que o universo estava conspirando contra ele, pois tudo estava indo por água aba...