ART LIKE A GIFT

105 22 18
                                    

Algumas semanas depois...

  — A Sra. Park disse que elas já estão saindo de casa, está tudo pronto? — Felix perguntou para Minho e Jisung assim que deixou o porão e entrou no piso principal da livraria, que agora estava repleto de balões, enfeites, uma mesa recheada de doces, salgados e um bolo de aniversário, e também alguns poucos convidados que conversavam animadamente pelo espaço.

  — Sim, e lá embaixo? — Minho devolveu a pergunta.

  — Tudo perfeito. — O Lee mais novo disse sorrindo. — Agora só falta chamar os meninos aqui pra cima e apagar as luzes.

  — Eu tenho certeza que ela sabe dessa festa surpresa Felix, ela não é tonta. — Minho falou negando com a cabeça.

  — Eu sei, mas vamos fingir, e de qualquer forma a surpresa na verdade é o que está no porão. — O loiro falou convencido. — Eu vou chamar os meninos e já volto, vai apagando as luzes.

  Assim que Felix voltou acompanhado de Changbin, Hyunjin, Seungmin e Jeongin, todos os presentes no cômodo se esconderam, alguns atrás do balcão, outros atrás das estantes de livros e a luz foi apagada por Minho que no momento seguinte foi se esconder em uma das estantes perto da entrada onde estava o irmão mais novo.

  — Fica quieta Moon-young, não é nada disso, eu só esqueci minha carteira aqui ontem, abre logo. — Sra. Park disse cochichando mas ainda sim quem estava dentro da livraria pode ouvir e tiveram que segurar as risadas.

  Quando a Sra. Lee abriu a porta e acendeu as luzes, todos pularam de trás de seus esconderijos gritando um estridente "FELIZ ANIVERSÁRIO".

  — EU SABIA! — A Lee disse como se tivesse feito uma grande descoberta.

  — Você poderia pelo menos fingir surpresa vovó. — Minho disse derrotado e todos em volta riram.

  — Vocês são péssimos atores, péssimos, eu sabia que estavam aprontando algo. — A senhora respondeu o neto balançando a cabeça negativamente com um sorriso de vitória no canto da boca.

  — Ok, ok, você sabe de tudo, agora vem aqui. — Felix se aproximou da avó puxando-a para um abraço. — Feliz aniversário vovó.

  — Obrigada meu filho, por tudo. — Disse se afastando e olhando com gratidão para o loiro.

  Após o Lee mais novo iniciar as felicitações, todos os presentes se aproximaram de Moon-young para fazer o mesmo. Após ter cumprimentado todos os convidados, e botado um pouco de conversa em dia, a aniversariante, orientada por Changbin, foi até a mesa onde estava o bolo de aniversário e todos se reuniram em volta da mesma para cantar parabéns.

  — Faz um pedido. — Hyunjin falou quando as palmas cessaram.

  Então ela fechou os olhos e apagou as velas, cortou o primeiro pedaço de bolo, dividiu-o no meio e deu uma metade para Minho e outra para Felix, que receberam com um grande sorriso no rosto. Quando todos os convidados estavam todos distraídos e conversando, o Lee mais novo desligou a música, chamando a atenção de todos para si.

  — Sabemos que a Sra. Lee não ficou impressionada com a festa surpresa que fizemos para ela — Felix disse encarando a avó — , porém, preparamos outra surpresa, e essa, é impossível que a senhora estrague. — Finalizou, em tom de brincadeira.

  — O que vocês aprontaram em? Estou curiosa. — A mulher disse ansiosa.

  Logo todos os convidados e é claro, a Senhora Lee, estavam indo em direção às escadas para o porão onde Felix havia dito que estava a surpresa, e o mesmo ia na frente guiando todas as pessoas. Quando enfim todos terminaram de descer os degraus, o Lee mais novo acendeu as luzes do local, revelando o que parecia ser a exposição de um livro qualquer, uma exposição muito bem feita por sinal. A aniversariante e todos os outros presentes, a não ser os meninos que ajudaram a montar toda a surpresa mais cedo, estavam um pouco confusos sem entender muito bem do que tudo aquilo se tratava.

Starry Rain - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora